cinquenta e três

817 85 60
                                    

*

𝕻𝖆𝖗𝖎𝖘, 𝕱𝖗𝖆𝖓𝖈𝖆

𝕻𝖆𝖗𝖎𝖘, 𝕱𝖗𝖆𝖓𝖈𝖆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Desculpa. — Peço assim que a minha mãe abriu a porta.

Ela me olhou preocupada no mesmo segundo, até porque eu estava com o rosto cheio de lágrimas e faltava pouco para que começasse a soluçar.

— Juro que eu não queria parecer uma ingrata com você, muito pelo contrário. Sou muito agradecida por você ter feito tudo por mim, mesmo eu não sendo a sua filha. — Falo e puxo o ar. — Não quis passar a impressão de que corri atrás da Jasmin, porque eu não fiz isso, eu só...

— Malu, calma. — Ela me interrompeu com cuidado.

Solto um soluço e ela segura em minhas mãos, me puxando para dentro do quarto dela.

— Eu juro que...

— Você não precisa jurar, meu bem. — Sussurrou e me fez sentar na cama.

Ela fez o mesmo logo em seguida e me puxou para mais perto, fazendo com que eu deitasse minha cabeça em seu peito. As mãos dela fizeram carinho pelo meu cabelo e rosto, enquanto sussurrava que estava tudo bem.

[...]

Não sabia quanto tempo havia ficado chorando e minha mãe me fazendo carinho, mas não sentia vontade de sair do colo dela nunca mais.

— Está melhor? — Perguntou baixinho e eu confirmei com a cabeça.

Me ajeito devagar e passo as mãos no rosto, secando as poucas lágrimas que ainda tinha ali.

— Desculpa por encharcar a sua roupa. — Peço e ela sorri. — Sei que está chateada comigo, porque eu fui encontrar com a Jasmin, mas não foi nada demais.

— Não estou chateada com você por ter ido, só achei estranho você não ter me contado. — Falou. — Odeio saber da vida dos meus filhos por sites de fofoca, mas entendo que você deve ter achado melhor guardar isso pra você.

— Eu não sei porque não contei. — Digo e abaixo os ombros.

— Tudo bem, minha garotinha. — Sussurrou e deu um sorriso acolhedor. — Como foi?

— Estranho. — Digo o mesmo que falei para Iago. — Ver ela tão perto e conversar, sendo que nunca tivemos nenhum contato...

— Imagino.

— Ela pediu desculpas, disse que se arrependia do que tinha feito e que queria me conhecer. — Conto. — Falou que gostaria de manter contato comigo, mas eu não quero e deixei claro que eu já tenho uma mãe.

Ainda em SantoriniOnde histórias criam vida. Descubra agora