*
𝕻𝖆𝖗𝖎𝖘, 𝕱𝖗𝖆𝖓𝖈𝖆
Paris amanheceu fria e eu logo senti saudades do meu Sol diário em Santorini. Foi um sacrifício levantar da cama aquela manhã, ainda mais que Iago estava dormindo junto a mim.
Ainda assim, levantei e me arrumei. Saí do hotel logo depois, pegando um táxi até a cafeteria que Jasmin havia combinado de nos encontrarmos.
Agora, parada na frente do local, eu pensava se havia sido uma boa ideia.
Solto um suspiro fundo e molho os lábios, entrando em seguida.
O sino anunciou a minha chegada ao local e eu rapidamente olhei ao redor, não demorando nem um minuto para encontrar Jasmin.
Os longos fios ruivos chamavam bastante a atenção.
Caminho devagar até a mesa, que era uma das mais afastadas. Assim que chego, respiro fundo.
— Jasmin? — Chamo e odeio a maneira que a minha voz saiu fraca.
A ruiva virou a cabeça em minha direção e eu pude olhar o rosto dela com cuidado, sabendo que ela fazia o mesmo.
— Oi. — Ela sorriu e se levantou.
Pisco algumas vezes, sem saber o que fazer ou falar.
— Senta. — Disse e apontou para a cadeira à frente dela. Me sento e vejo ela fazer o mesmo, segurando na caneca dela. — Desculpa, pedi antes de você chegar.
— Não tem problema. — Falo e limpo a garganta. — Vou pedir algo também.
Chamo pela garçonete, que não demorou para vir me atender. Pedi um café ao chocolate e ela anotou, se afastando depois de se certificar de que não precisávamos de mais nada.
Volto a atenção para Jasmin, que ainda me encarava.
Ela sorriu e deu um gole na bebida dela.
— Você continua parecida comigo. — Falou alguns segundos depois.
Dou um meio sorriso.
Era inegável a semelhança. Além do cabelo, que era o mais óbvio, olhar para os traços do rosto dela lembrava imediatamente o meu, o mesmo que eu vi mais cedo no espelho.
A única diferença é que eu era mais nova, obviamente.
— Já me falaram bastante isso. — Digo e pressiono os meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda em Santorini
Novela Juvenil✿*:・゚ ㅤ Passar as férias em Santorini virou tradição da família Vieira em um estalar de dedos, e foi nos diversos passeios de barco que Malu Vieira foi criando amor pela imensidão azul do mar e descobrindo o quanto aquele lugar a atraia e a chamava...