*
𝕾𝖆𝖓𝖙𝖔𝖗𝖎𝖓𝖎, 𝕲𝖗𝖊𝖈𝖎𝖆
Iago fazia carinho em meu rosto, enquanto eu piscava sonolenta com aquilo.
Quando começou a fazer um pouquinho de frio lá fora, entramos para o quarto, tomamos um banho e em seguida nos aconchegamos na cama.
Ele estava fazendo carinho em mim desde então, e eu sentia o cansaço bater.
— Está tão lindinha assim. — Sussurrou.
— Acabada? — Pergunto e ele ri.
— Não, com carinha de sono. — Respondeu e eu sorri, me ajeitando na cama e nos aproximando mais.
— Sabia que eu amo quando você me elogia assim? — Pergunto baixo, levando a minha mão ao rosto dele e retribuindo o carinho que ele fazia em mim. Iago negou de leve com a cabeça. — Eu amo.
Ele sorriu e continuou com o carinho, focando em minha bochecha e olhando com atenção para a mesma.
— Continuo curioso sobre você ser a única ruiva da sua família. — Falou e eu fechei o sorriso leve que eu tinha no rosto. — A quem você puxou?
— A mulher que me colocou no mundo. — Falo e ele me olha confuso.
— Mas a tia Olivia nem é... — Começou e se interrompeu. — Ah. Eu não sabia que você era adotada.
Respiro fundo e tiro a mão do rosto dele, me afastando um pouco.
Aquela coisa de me sentir uma intrusa deu as caras outra vez.
— Eu não sou. — Digo.
— É mesmo, você é filha do tio Marcelo. — Disse e bateu de leve na própria testa, voltando a mão para o meu rosto em seguida. — Desculpa. Quem é a mulher que te colocou no mundo?
— Uma tal de Jasmin. — Dou de ombros.
— O que aconteceu?
— Em resumo, ela engravidou e achou que aquilo faria o meu pai voltar pra ela, já que eles estavam separados. — Digo. — Ele não quis, até porque, estava namorando com a Olivia, e então ela não me quis.
— Quantos anos você tinha? — Perguntou curioso e eu ri de leve.
— Algumas horas de vida. — Respondo e ele levanta as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda em Santorini
Teen Fiction✿*:・゚ ㅤ Passar as férias em Santorini virou tradição da família Vieira em um estalar de dedos, e foi nos diversos passeios de barco que Malu Vieira foi criando amor pela imensidão azul do mar e descobrindo o quanto aquele lugar a atraia e a chamava...