*
𝕻𝖆𝖗𝖎𝖘, 𝕱𝖗𝖆𝖓𝖈𝖆
Iago fazia carinho em meu cabelo, enquanto eu ouvia atentamente o coração dele bater mais normalmente do que estava a alguns minutos atrás, quando chegamos ao ápice outra vez.
— Estava com saudades. — Sussurrou e eu sorri de leve, fazendo carinho em sua barriga, próximo ao seu umbigo.
— Eu também. — Respondo no mesmo tom.
Voltamos ao silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro, e aquilo fez eu ir me rendendo aos poucos ao sono, sentindo o carinho de Iago.
— Quer tomar um banho? — Ele perguntou baixo.
— Estou cansada, meu amor. — Murmuro.
— É só banho. — Explicou.
— Ok. — Digo e me sento com preguiça.
Levanto da cama, caminhando até o banheiro e sendo seguida por Iago.
— Eu escolho a temperatura! — Falou rápido e eu me xinguei por não ter me lembrado de falar aquilo.
— Você escolhe muito frio, Iago. — Resmungo.
— Na verdade, é você que escolhe muito quente. — Disse e passou na minha frente, caminhando até o box e escolhendo a temperatura do chuveiro.
— Eu não vou tomar banho com você então. — Falo, cruzando os braços.
— Não dá pra levar a sério essa sua carinha de brava estando pelada, meu bem. — Riu e me puxou para o box. — Eu deixo você escolher a temperatura, tá bom?
Sorrio e confirmo rápido com a cabeça, dando um selinho nele.
*
Ouço um toque de celular e resmungo, me remexendo na cama e sentindo o braço de Iago sobre a minha barriga.
Tento ignorar o som, mas não obtenho sucesso.
Abro os olhos com preguiça, levantando um pouco a cabeça e procurando pelo aparelho. O encontro sobre a mesa de cabeceira e me estico com cuidado para não acordar Iago.
Ele continuava a dormir, com a cabeça apoiada em meus peitos e uma perna entrelaçada às minhas.
— Alô? — Digo baixo e com a voz rouca de sono.
— Malu? — Ouço a voz de Belle e franzo o cenho, afastando o celular e olhando para o aparelho, vendo que não era o meu.
— Oi, Belle. — Respondo, apertando os olhos. — Tudo bem?
— Tudo ótimo, querida! Tentei ligar pra você, mas não estava conseguindo. Que bom que está com o Iago. — Falou e eu tinha certeza que ela estava sorrindo.
— O meu celular deve ter descarregado. — Digo. Na verdade eu nem sabia onde estava o meu aparelho.
— Sem problemas. Só queria avisar que o churrasco aqui em casa continua de pé, viu? — Disse. — Já confirmei tudo com os seus pais, vai ser hoje mesmo. Espero todos vocês. Por favor, lembre ao Iago.
— Pode deixar. — Falo.
— Beijos, norinha! — Falou e desligou antes que eu pudesse responder.
Rio pelo apelido e devolvo o celular para a mesa de centro.
— Quem era? — Ouço Iago perguntar em um sussurro.
— Sua mãe. — Respondo. — Ela queria confirmar o churrasco de hoje lá na casa dela e do seu pai. — Conto e faço carinho em sua cabeça.
— Legal. — Murmurou.
— Devíamos levantar e ir para casa nos arrumar? — Pergunto baixo.
— Não. — Respondeu praticamente dormindo e eu ri. — Devemos ficar aqui, abraçadinhos, dormindo mais um pouco. — Falou levemente rouco.
— Que voz gostosa. — Sussurro, ouvindo uma risada baixa de Iago.
Continuo com o carinho em seu cabelo e logo percebo que ele havia voltado a dormir.
Não demorou para que eu fizesse o mesmo.
[...]
Acordo em uma posição diferente. Dessa vez eu quem estava deitada no peito de Iago, que fazia carinho em minhas costas levemente.
— Bom dia. — Murmuro, o abraçando.
— Bom dia, Fiona. — Sussurrou. — Dormiu bem?
— Muito. — Respondo ainda com a voz rouca de sono. — Podemos ficar assim pra sempre?
— Infelizmente não. — Disse e eu fiz beicinho, levantando a cabeça e olhando para Iago, que sorriu assim que viu o meu rosto. — Linda.
Me deu um selinho rápido e eu sorri.
— Vamos escovar os dentes, estou louca para beijar você. — Falo e me levanto, ouvindo a risada de Iago.
Caminho até o banheiro e reviro todo o armário do mesmo, até encontrar um creme dental. Coloco um pouco em meu dedo indicador e Iago logo aparece ao meu lado, pedindo.
Faço o mesmo no dedo dele, que começou a escovação em seguida.
Quando terminamos, me virei para ele, passando meus braços por seu pescoço e então juntando os nossos lábios.
— Bom dia, meu amor. — Sussurro outra vez.
— Bom dia, meu amor. — Falou sorrindo e voltou a me beijar.
Iago me deu impulso e eu entrelacei minhas pernas em seu corpo.
— Sabia que sexo matinal faz bem pra saúde? — Perguntou baixo, descendo os beijos para o meu pescoço.
— Podemos melhorar a nossa agora mesmo. — Respondo, segurando em seu rosto e fazendo sua boca voltar para a minha.
**
queria muito tá assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda em Santorini
Teen Fiction✿*:・゚ ㅤ Passar as férias em Santorini virou tradição da família Vieira em um estalar de dedos, e foi nos diversos passeios de barco que Malu Vieira foi criando amor pela imensidão azul do mar e descobrindo o quanto aquele lugar a atraia e a chamava...