vinte e um

752 85 96
                                    

*

𝕾𝖆𝖓𝖙𝖔𝖗𝖎𝖓𝖎, 𝕲𝖗𝖊𝖈𝖎𝖆

— Malu, posso conversar com você? — Ouço a voz de Theo e desvio a atenção do meu armário, olhando para ele, que estava ao meu lado esquerdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Malu, posso conversar com você? — Ouço a voz de Theo e desvio a atenção do meu armário, olhando para ele, que estava ao meu lado esquerdo.

— Oi, Theo. — Digo. — Pode sim.

Volto a mexer no armário, ouvindo ele limpar a garganta.

— Acho que ontem eu acabei atrapalhando os seus planos com o seu... — Pausou e eu o olhei. — Amigo. — Completou e coçou a nuca.

Fechei a porta do armário, me encostando nele e cruzando os braços, mantendo o meu olhar em Theo.

— Entendi errado quando você me disse que estaria lá no quiosque. — Falou. — Mas é que... bom, acho que eu queria passar mais um tempo com você. — Sussurrou.

— É mesmo? — Pergunto baixo, não sabendo o que pensar sobre aquilo.

— Sei que começamos um pouco errado, comigo não indo no nosso encontro e mentindo pra você, mas eu queria tentar outra vez. — Disse. — Eu te acho linda e interessante, adoraria conhecer você melhor.

Pisquei algumas vezes, abrindo a boca para o responder, mas não sabendo o que falar exatamente.

— Se você topar, é claro. — Completou e limpou a garganta.

Era aquilo que eu queria, não era? Que ele se aproximasse de mim, que demonstrasse que queria tentar alguma coisa.

Foi por isso que eu comecei todo aquele plano com Iago.

Então por que eu não sabia o que o responder? Eu poderia dizer que sim, que eu topava, que queria tentar, mas eu não tinha tanta certeza daquilo como eu tinha antes.

— Theo... — Murmuro perdida. — Eu... olha...

— Você pode me responder depois. — Falou, percebendo que eu não sabia o que falar. — Não me importo de esperar por você. — Disse baixo e deu um leve sorriso, deixando um beijo no canto da minha boca e saindo em seguida.

*

Brinco com o meu cabelo, olhando para a TV, mesmo sem prestar atenção ao desenho que passava na mesma.

Iago estava ao meu lado. Parecia uma criança, nem piscava.

— Está quieta. — Ouço ele falar e levanto as sobrancelhas, o olhando.

— Não adianta conversar com você quando está vendo desenho. — Digo.

Aquilo era verdade, ele nunca prestava atenção no que eu falava enquanto assistia, mas não era por causa daquilo que eu estava quieta.

Não conseguia parar de pensar no que Theo havia me falado.

— Tá tudo bem? — Perguntou, virando o rosto para mim e encontrando o olhar com o meu.

— Eu acho que o meu plano está dando certo. — Murmuro e Iago se ajeita no sofá, me olhando atento. — O Theo veio falar comigo hoje.

— O que ele disse?

— Ele disse que começamos errado, por culpa dele, e falou que adoraria tentar de novo e me conhecer melhor. — Conto. — Se eu quisesse.

— E você quer? — Iago perguntou baixo e suspirei.

— Não sei. — Respondo no mesmo tom. — Eu comecei tudo isso esperando que ele tomasse uma atitude, que quisesse mesmo tentar algo, e agora que ele quer, eu não sei mais se eu quero.

O cara a minha frente piscou algumas vezes, inclinando a cabeça para o lado.

— Estou confusa. — Completo, mesmo sabendo que aquilo já estava claro.

— Você só teve essa ideia de namoro falso para chamar a atenção dele, então eu acho que... ahn... — Parou, fazendo careta. — Sei lá, acho que você deveria tentar. — Completou baixo.

— Mesmo?

— Você sente alguma coisa por ele ainda? — Perguntou e eu pensei por alguns segundos.

— Eu gosto dele. — Digo. — Sou completamente apaixonada desde que eu vi ele pela primeira vez. Estou guardando isso pra mim um tempão e...

— Está louca para tentar. — Falou, me interrompendo. — Você quer e ele também, então... — Deu de ombros.

— Acha mesmo uma boa ideia? — Pergunto.

Iago me olhou por um tempo, analisando o meu rosto e torcendo o lábio em seguida, confirmando com a cabeça.

— Acho. — Sussurrou.

— Tá bom. — Murmuro, ainda não tendo certeza se eu acataria aquele conselho.

Me inclino e deixo um beijo demorado na bochecha de Iago, que deu um meio sorriso e voltou a atenção para a TV, se afastando um pouco de mim.

**
hm então tá bom

Ainda em SantoriniOnde histórias criam vida. Descubra agora