*
𝕾𝖆𝖓𝖙𝖔𝖗𝖎𝖓𝖎, 𝕲𝖗𝖊𝖈𝖎𝖆
Iago separou os lábios dos meus e eu resmunguei em protesto, ficando quieta logo em seguida, quando ele começou um caminho em minha mandíbula e foi descendo até o meu pescoço.
Tombei a cabeça para trás, dando mais espaço para ele e soltando um suspiro.
Segurei em seu rosto, voltando a selar nossos lábios e começando um beijo mais apressado.
Gemi em surpresa quando ele apertou a minha cintura, me puxando para o seu colo.
Me ajeitei no mesmo e Iago mordeu de leve o meu lábio.
As mãos dele passearam por minhas costas, brincando com a amarração do meu biquíni.
— Malu... — Sua voz saiu como um gemido, o que fez com que a minha intimidade se manifestasse em resposta.
— Hm? — Murmuro, separando nossos lábios devagar.
Iago começou a distribuir beijos pela minha mandíbula. Tombei um pouco a cabeça para trás, novamente, sentindo ele descer até o meu pescoço.
— Lembra quando eu disse que iria querer algo em troca? — Perguntou baixo e eu arrepiei, confirmando de leve com a cabeça.
— O que você quer? — Pergunto.
Ele fez o mesmo caminho de volta, mas foi em direção ao meu ouvido.
— Você. — Sussurrou. — Quero muito você.
Aquilo já havia sido o suficiente para que o meu corpo estremecesse e a minha intimidade ficasse ainda mais molhada, mas Iago fez questão de apertar a minha cintura e me pressionar para baixo, fazendo com que eu sentisse o seu membro já duro.
Meu corpo estremeceu novamente e eu soltei um gemido baixo.
— Eu também quero muito você. — Sussurro, segurando em seu rosto e fazendo ele me olhar. — Muito. — Repito.
Iago sorriu como resposta e eu me arrepiei, o beijando em seguida.
Rebolei em seu colo e ele voltou a me apertar, subindo as mãos pelas minhas costas e desfazendo o nó em meu biquíni. Repetiu o movimento no laço do meu pescoço e eu logo senti a peça cair, deixando meus seios livres.
Colei os nossos corpos e meus mamilos enrijeceram mais ao tocar a pele quente de Iago.
Ele voltou a passear com as mãos pelo meu corpo, parando no nó da parte de baixo do meu biquíni.
Afastei um pouco nossas bocas, arfando ao rebolar novamente.
As mãos dele desataram os nós e a peça ficou folgada em meu corpo. Me levantei um pouco e Iago terminou de a tirar, jogando em algum lugar dali, junto com a parte de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda em Santorini
Teen Fiction✿*:・゚ ㅤ Passar as férias em Santorini virou tradição da família Vieira em um estalar de dedos, e foi nos diversos passeios de barco que Malu Vieira foi criando amor pela imensidão azul do mar e descobrindo o quanto aquele lugar a atraia e a chamava...