*
𝕾𝖆𝖓𝖙𝖔𝖗𝖎𝖓𝖎, 𝕲𝖗𝖊𝖈𝖎𝖆
— Você ouviu o médico dizendo que eu preciso ficar de repouso. — Digo manhosa.
Iago segurava firme em minha mão, me puxando para sei lá onde.
Fazia um pouco de frio em Santorini, mas eu tinha certeza que assim que o Sol nascesse a temperatura aumentaria e o clima ficaria um pouco mais agradável.
Pelo menos ao meu ver.
Não escondia que gostava mais de calor, mas adorava um friozinho para dormir agarrada no meu namorado. Coisa que eu adoraria estar fazendo naquele momento, mas ele me tirou cedo da cama, mesmo eu reclamando.
— O médico não disse isso. — Falou e eu bufei. — E era só uma virose, meu amor, você já melhorou.
— Mas eu quero continuar em repouso. — Digo com preguiça e ele ri.
Iago parou de repente de andar, não me dando tempo de parar também, então o meu corpo se chocou ao dele, que se virou para mim.
— Prometo que vou deixar você dormir um montão amanhã, tá bom? — Disse e eu fiz beicinho. — Mas hoje eu tenho uma coisa pra nós dois.
— E o que é? — Pergunto curiosa.
— Você vai ver. — Falou e voltou a me puxar.
O segui em silêncio, mas a minha mente não parava por um segundo, se dividindo entre querer estar dormindo e querer muito saber o que Iago estava planejando.
Ele parou de repente outra vez e eu consegui repetir o movimento antes que me chocasse com ele novamente.
Suas mãos vieram parar em meu rosto, tampando os meus olhos. Iago passou para trás de mim, pedindo para que eu continuasse a andar.
— Está longe? — Pergunto.
— Degrau. — Avisou e eu parei, andando com cuidado.
Assim que desço os mesmos, sinto a areia em meus pés. Sorrio.
Mesmo sem ter ideia do que era, eu já estava adorando.
— Meu amor... — Murmuro.
— Hm?
— Você está me deixando ansiosa. — Digo e ele ri.
— Já estamos chegando. — Sussurrou próximo ao meu ouvido e eu mordi o lábio com força.
Depois de tantos anos juntos, meu corpo ainda arrepiava cada vez que ele fazia aquilo.
— Pode parar. — Disse e eu obedeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda em Santorini
Teen Fiction✿*:・゚ ㅤ Passar as férias em Santorini virou tradição da família Vieira em um estalar de dedos, e foi nos diversos passeios de barco que Malu Vieira foi criando amor pela imensidão azul do mar e descobrindo o quanto aquele lugar a atraia e a chamava...