*
𝕾𝖆𝖓𝖙𝖔𝖗𝖎𝖓𝖎, 𝕲𝖗𝖊𝖈𝖎𝖆
Malu colocava o buquê dentro de um recipiente de vidro cheio de água, o posicionando sobre a mesa de centro.
— Você gostou? — Pergunto, a observando.
— Sim. — Respondeu simples, focada em deixar o vaso no meio exato da mesa. — Está no meio? Eu não consigo ver essas coisas direito.
Me ajeitei no sofá, me inclinando para frente e olhando com atenção para o objeto sobre a mesa.
— Está, eu acho. — Digo.
Ela olhou para o local por mais alguns segundos, até dar de ombros e se levantar. Passou na minha frente e bagunçou o meu cabelo, caminhando até a cozinha.
— Quer pedir comida hoje? — Perguntou, abrindo a geladeira. — Eu não quero cozinhar.
— Ah, nem eu. — Digo logo, soltando o meu corpo no sofá.
— Você nem sabe, Iago. — Retrucou e eu a olhei indignado.
— Claro que eu sei! — Falo. — Eu faço os ovos mexidos mais gostoso desse mundo. — Afirmo e ouço a risada de Malu, que logo fechou a geladeira e se apoiou no balcão, me olhando.
— Você podia preparar um jantar pra mim, qualquer dia. — Sugeriu.
— Jantar romântico? — Pergunto, abrindo um sorrisinho.
— Jantar romântico com ovos mexidos? — Perguntou segurando o riso.
— O que importa é a intenção. — Dou de ombros, ouvindo a risada dela.
— Ok, aceito que me faça um jantar romântico. — Falou e eu sorri. — Mas não hoje, tá? Hoje vamos pedir pizza!
— Posso escolher os sabores?! — Pergunto, a acompanhando com o olhar enquanto ela caminhava para pegar o celular.
— Não, você escolheu uns horríveis da outra vez!
— É sempre bom experimentar algo novo. — Digo e cruzo os braços.
— Prefiro gastar meu dinheiro com coisas que eu tenho certeza que gosto. — Falou e se jogou ao meu lado no sofá. — Eu escolho.
— Chata.
— Não mais do que você. — Falou e me empurrou para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda em Santorini
Teen Fiction✿*:・゚ ㅤ Passar as férias em Santorini virou tradição da família Vieira em um estalar de dedos, e foi nos diversos passeios de barco que Malu Vieira foi criando amor pela imensidão azul do mar e descobrindo o quanto aquele lugar a atraia e a chamava...