cinquenta e oito

749 86 70
                                    

*

𝕬𝖙𝖊𝖓𝖆𝖘, 𝕲𝖗𝖊𝖈𝖎𝖆
anos depois

— Está melhor, querida? — Belle perguntou, colocando a mão em minhas costas e fazendo um leve carinho no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Está melhor, querida? — Belle perguntou, colocando a mão em minhas costas e fazendo um leve carinho no local.

A todo momento ela e a minha mãe perguntavam como eu estava me sentindo, depois do ocorrido de mais cedo, quando fiquei tão tonta que as duas precisaram me apoiar para que eu não caísse.

— Estou sim, Belle. — Sorrio de leve. — Você e a minha mãe têm que deixar de ser tão preocupadas, foi só uma tonturinha.

— Você quase caiu, Malu. — Falou séria.

— Não me alimentei direito hoje. — Conto. — Estava ansiosa para a formatura. — Completo e sorrio animada, olhando para o local onde seria a colação de grau de Iago.

Após mais quatro anos cursando medicina veterinária, ele estava finalmente se formando. Eu não escondia o orgulho que estava sentindo e a família dele também não.

Estavam todos ali, até os meus pais, para ver o meu namorado recebendo o currículo dele e o parabenizar.

— Não sentiu isso outros dias? — Minha sogra perguntou curiosa e eu neguei com a cabeça. — Enjoo? Muito sono? Sua menstruação está normal, Malu?

Arregalei um pouco os olhos diante de tantas perguntas e após entendê-las, franzi o cenho.

— Essas coisas não são sintomas de gravidez? — Pergunto e ela confirma com a cabeça. — Belle, me desculpa por falar assim, mas você tá maluca?!

— Não estou não. — Respondeu rindo. — Querida, não seria algo inusitado. Você e o Iago estão juntos a anos e, bom, não creio que vocês dois estejam se guardando para o casamento. — Completou em um tom brincalhão.

— Não seria, mas nós dois não estamos pensando nisso. — Digo. — E nos protegemos todas as vezes que... ai, é estranho falar disso com você, é o seu filho!

Belle soltou uma gargalhada, enquanto eu sentia o meu rosto esquentar um pouco de vergonha.

— Isso é normal, Malu. — Falou e me abraçou de lado. — Você pode conversar sobre essas coisas comigo, somos amigas.

— Sei disso, obrigada. — Sorrio. — Mas eu não estou grávida, garanto.

— Se você diz... — Deu de ombros. — Vamos entrar que já está quase na hora. — Completou e me puxou com ela.

*

— Oi, minha Fiona. — Ouço baixo em meu ouvido e sinto um arrepio passear pelo meu corpo.

Sorrio e me viro, encontrando Iago com um grande sorriso no rosto.

— Oi, meu inteligente. — Digo e ele ri, segurando em minha cintura. — Você está tão lindo.

Ajeito a roupa de formando dele, admirando o mesmo.

— É, essa roupa caiu bem em mim. — Disse.

— Tudo cai bem em você. — Sussurro. — Estou tão orgulhosa. Parabéns por essa conquista, você merece muito!

Iago sorriu ainda mais e eu o abracei apertado.

— Obrigado, meu amor. — Falou em meu ouvido. — É de nós dois, já que você me apoiou desde o início e escutou todas as minhas reclamações sobre o curso. — Riu.

— Não foram poucas. — Digo também rindo e me afasto um pouco dele, segurando em seu rosto. — Amo você. — Sussurro.

— Também amo você. — Falou no mesmo tom e juntou os nossos lábios em um beijo breve. — Você está bem? — Perguntou quando nos separamos.

— Estou. — Respondo, estranhando a pergunta repentina.

— Minha mãe falou que você passou mal mais cedo.

— Ah, meu Deus, que sogrinha exagerada. — Rio. — Foi só uma tontura, meu amor, nada demais. Não me alimentei direito. — Digo o mesmo que falei para a mãe dele.

— Mas está melhor agora?

— Estou, Iago. — Afirmo. — Não precisa se preocupar.

— Não quero que passe mal, eu só sei cuidar de bicho. — Disse um pouco preocupado, me fazendo soltar uma gargalhada.

— Isso é ótimo, pois sou uma gatinha. — Falo convencida.

— Impossível discordar. — Falou sorrindo e voltou a juntar nossos lábios.

*
INSTAGRAM

*INSTAGRAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

malu.vieira ele cresceu tão rápido. 🥺🥺🥺 parabéns pela sua formatura, meu amor. estou morrendo de orgulho de você, meu veterinário favorito! ❤️

♡ Curtido por milhares de pessoas.

username LINDOS!

username ele era só um bebêzinho bagunçeiro e agora tá formado 🥺🥺🥺

bellesilva meu lindo 😍😍😍

thiagosilva orgulho do pai 😍

isagosilva finalmente fez alguma coisa que preste
↪️ malu.vieira olha lá como você fala do meu namorado, hein
↪️ iagosilva isso aí, amor, me defende!

iagosilva te amo, te amo, te amo!

carregar mais comentários...

**

Ainda em SantoriniOnde histórias criam vida. Descubra agora