*
𝕾𝖆𝖓𝖙𝖔𝖗𝖎𝖓𝖎, 𝕲𝖗𝖊𝖈𝖎𝖆
Iago soltou uma gargalhada, enquanto eu o olhava confusa, tentando entender o que ele achou tão engraçado no que eu falei.
— Eu não vou entrar nisso. — Disse no final, apontando para o barco.
— Por que não?!
— Fiona, você acha mesmo que eu vou entrar em um barco que vai ser pilotado por você?! — Perguntou. — Achei que me conhecesse um pouco mais.
— Iago! — Falo indignada e deixo um tapa no braço dele. — Eu sei pilotar isso muito bem, tá? O meu pai me ensinou!
— O tio Marcelo?! — Falou já voltando a rir. — Agora é que eu não entro mesmo.
— Vou contar pra ele. — Digo, cruzando os braços.
— Malu, o lance do tio Marcelo é futebol. Eu tenho certeza que ele não é lá essas coisas pilotando um barco, e saber que ele passou os ensinamentos dele pra você me deixa um pouco preocupado. — Disse sério. — Não vou entrar nisso.
— É muito bom saber que você não confia em mim viu, Iago? — Falo séria e ele ri.
— Meu amor...
— Só vou ser o seu amor se você subir logo nesse barco. — O interrompo, descruzando os braços e o empurrando na direção do barco.
— Se eu morrer eu te levo junto. — Resmungou e eu revirei os olhos.
— Medroso. — Falo.
[...]
— E aí? O que você achou? — Pergunto, levantando do assento e olhando para Iago.
Ele estava sentado em um dos bancos do barco. Uma das mãos agarrava com toda a força uma barra, enquanto a outra estava preparada para inflar o colete salva vidas a qualquer momento.
— Horrível! — Respondeu, me fazendo rir.
— Para, vai. — Peço e me aproximo dele, sentando ao seu lado. — Fala sério.
— Estou falando sério, Malu. — Disse com os olhos arregalados. — Pior experiência da minha vida.
— Achei que você iria gostar. — Faço bico.
— Imagina se nós batemos em um iceberg e afundamos igual o Titanic? — Perguntou e eu soltei gargalhada. — Não é engraçado!
— É sim. — Falo e passo meus braços por seu pescoço, o puxando para mais perto. — Não vamos afundar, os icebergs estão bem longe da gente. — Digo, aproximando nossos rostos.
— Você não sabe.
— Quantos beijos você quer para deixar de ser medroso? — Pergunto baixo, roçando nossos lábios.
— Vários. — Respondeu no mesmo tom e eu sorri.
— Está bem. — Sussurro, juntando nossos lábios e iniciando um beijo.
As mãos de Iago vieram para a minha cintura, apertando o local e me puxando para mais perto dele. Fiz carinho em sua nuca, subindo até o cabelo dele e o puxando de leve, ouvindo ele soltar um suspiro.
Sorrio no meio do beijo e não demoro para nos separar, deixando três selinhos em seus lábios e me levantando em seguida.
Iago resmungou alguma coisa, fazendo bico.
— Vamos, vou te apresentar a Marlivia. — Digo, segurando nas mãos dele e o puxando para se levantar.
— Quem é essa? — Perguntou.
— O barco.
— O barco tem nome?! — Perguntou e eu ri, confirmando com a cabeça. — De quem foi a ideia para colocar nome em um barco?
— Minha! — Conto sorridente. — Não é bonitinho?
Iago riu, mas confirmou com a cabeça. Sorrio e faço ele tirar aquele colete, guardando o mesmo.
— Vamos. — Digo e o puxo para me seguir.
Senti as mãos dele em minha cintura novamente, ficando paradas ali enquanto ele me acompanhava e prestava atenção a cada canto do barco.
Ele já estava próximo de mim outra vez, e eu gostava daquilo. Não sabia o porquê dele ter ficado daquele jeito na praia, mas esperava que um tempo sozinhos, no meio do nada, ajudasse a resolver.
*
malu.vieira ❤️
♡ Curtido por milhares de pessoas.
username coisa linda!
username queria tá assim 😔
matheus.vieira gatilho, apaga.
oli.via aiii, que saudades da Marlivia! 🥺
marcelotwelve você e o Iago estão SOZINHOS aí?????? JUÍZO!!!!!!!!
↪️ oli.via com medo do Iago fazer o mesmo que você fez com a filha de alguém, meu amor? 🤪
↪️ marcelotwelve azeitona, isso não tem graça.theopachis 😍😍😍
username gata!
iagosilva feia
↪️ malu.vieira ridículocarregar mais comentários...
**
hoje é dia de tbt
👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda em Santorini
Teen Fiction✿*:・゚ ㅤ Passar as férias em Santorini virou tradição da família Vieira em um estalar de dedos, e foi nos diversos passeios de barco que Malu Vieira foi criando amor pela imensidão azul do mar e descobrindo o quanto aquele lugar a atraia e a chamava...