*
𝕾𝖆𝖓𝖙𝖔𝖗𝖎𝖓𝖎, 𝕲𝖗𝖊𝖈𝖎𝖆
Passo meus braços pelo pescoço de Iago, sentindo ele apertar a minha cintura, me puxando ainda mais para ele.
Deixo um selinho rápido em seus lábios e ele faz biquinho, o que me fez sorrir.
— É hoje que voltamos pra casa? — Perguntou baixo e eu confirmei com a cabeça, fazendo carinho na nuca dele. — Sério?
— Sim.
— Não queria voltar. — Falou, me fazendo rir.
— Que evolução. — Digo. — De quem não queria nem vir, porque seria enjoativo, para quem agora não quer mais voltar.
— Nada é enjoativo com você perto. — Disse e eu sorri, juntando nossos lábios. — Podíamos aproveitar mais um pouquinho... — Murmurou, nos separando e deixando beijos pelo meu pescoço.
Suspirei fundo quando ele deixou uma mordidinha no local, continuando com os beijos em seguida.
— Podíamos... — Sussurro.
Senti Iago sorrir e em um movimento rápido ele me pegou no colo. Ele correu um pouco e eu soltei um gritinho quando percebi o que estava realmente acontecendo.
Não demoramos para cair no mar.
Me soltei dele e voltei à superfície, puxando o ar. Vi Iago aparecer logo em seguida, na minha frente.
— Idiota, eu não estava esperando! — Falo e jogo água nele, que riu.
— Ué, mas eu disse que podíamos aproveitar mais. — Disse e eu o olhei com tédio.
— Pensei que estivesse falando de sexo. — Digo e Iago solta uma gargalhada.
— Eu não faço essas coisas, meu amor. — Falou. — Sou da igreja.
— Como você é cínico. — Murmuro, negando com a cabeça.
Iago riu, se aproximando um pouco mais de mim e segurando em meu rosto, juntando nossos lábios em um beijo breve. Me aproximei para mais um, mas ele jogou o corpo para trás, mergulhando.
— Iago! — Digo indignada, mesmo sabendo que ele não iria me responder.
*
Entro em casa primeiro, segurando a porta para que Iago passasse com as duas bolsas de costas que levamos para o barco.
Discutimos durante todo o caminho sobre quem tomaria banho primeiro e eu já estava ficando realmente irritada com a insistência dele em iniciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda em Santorini
Teen Fiction✿*:・゚ ㅤ Passar as férias em Santorini virou tradição da família Vieira em um estalar de dedos, e foi nos diversos passeios de barco que Malu Vieira foi criando amor pela imensidão azul do mar e descobrindo o quanto aquele lugar a atraia e a chamava...