Fernando

2.9K 155 20
                                    

Que droga o que foi que eu fiz, eu desvirtuei essa menina, Deus me perdoe por pegar uma de suas meninas, mas ela foi muita tentação e não pude me segurar, pois a mesma também queria.

Estou indo na farmácia, tenho que comprar um remédio para ela, pois agora está feito e eu quero ela novamente debaixo do meu corpo gemendo meu nome, não irei deixar nada acontecer a ela, sei que ela deve estar me achando um lixo ou se culpando agora, mas não foi isso, sei lá, eu senti algo, não sei o que foi, mas ver ela tão entregue para mim me subiu um calafrio inexplicável, como se isso já tivesse acontecido na minha vida.

...

Agora que voltei da farmácia estou deitado e as cenas do sexo com ela vem a minha mente, e eu já estou de pau duro de novo...aaaa minha doce menina você vai ser minha distração desse inferno, eu só comecei com você...quero levar ela para fora do convento, quero mostrar a ela a vida, para ela ver o que está perdendo, quero fazer ela minha novamente.

Ela tem o corpo perfeito, seus seios são lindos, a sua buceta aaaahhh que delícia ela gozando para mim, ela é quentinha e molhadinha, era tão apertadinha, que gostosa....

-AAAA CARALHO! PORRA gozei

Essa menina consegue fazer um estrago na cama e eu vou aflorar a diabinha que há dentro dela, vou ensinar tudo a ela, eu quero que ela aprenda, que ela veja como são as coisas, vou preparar ela pro mundo lá fora. Ela não combina com este lugar, depois da forma que ela se entregou para mim, tenho certeza disso, mas é ela quem tem que ter a certeza e deixar eu mostrar o lado bom, o melhor fica pra mim que é o sexo, assim não preciso comer qualquer uma por aí e sim somente ela no nosso local que vai ser a biblioteca, esse é o nosso local para matar este desejo.

Pego no sono depois de tanto pensar nela...

...

Estou terminando de me arrumar, acordei suado e de pau duro, sim eu tive um sonho erótico com a minha diabinha, fui tomar um banho para esfriar meu corpo e agora que estou terminando de me arrumar pego o remédio que comprei para ela e sigo na direção do quarto dela.

Vejo a porta entre aberta, mas pq está assim? Quando chego mais perto ouço ela chorar e a madre perguntando o que aconteceu, pensa Fernando, você tem que inventar um desculpa...ah sim os pais dela.

-Bom dia...com licença!

Acho ué não foi uma boa ideia, Maiara levantou o olhar e me deu aquela olhada que transmitia toda raiva dela por mim, eu sei que fui babaca,estou encarando ela e a madre tira eu dos meus devaneios

-Bom dia senhor Fernando, o que deseja?

-Vim conversar com a Maiara sobre os pais.

-Mas o que aconteceu? Ela está chorando e não quer me falar nada

-Ela está com saudades de seus pais e vim retomar a conversa que estávamos tendo, posso madre?

-Sim meu querido...Maiara não sabia que estavas com saudades, pq não dissesses ?

- Não queria encomendar a senhora -Maiara diz entrando na mentira

-Quer que eu peça para eles virem te visitar?

-Tanto faz madre, sabe que a cidade é longe.- Maiara diz com indiferença

-Tudo bem, quando decidir me fale ... Pode ficar no quarto hoje!

-obrigada- ela agradece com meio sorriso

- até mais senhor Fernando , tchau minha menina.

Ela sai e eu vou até a porta, quando vejo que ela está longe tranco a porta do quarto e vou até Maiara e me sento na cama,ela não queria me olhar.

-Ei Maiara...

-O que faz aqui ainda vá embora! Não vê que está estragando tudo?

-vim trazer este remédio para você, é bom tomar para não ter perigo de engravidar.

-En..gra...engravidar?

- Calma, eu usei camisinha e outra nunca vai haver uma mulher carregando um filho meu, isso eu me garanto

-O que quer dizer?

- Que não vou engravidar nenhuma mulher, então Maiara nunca me peça e nem me deixe gozar em você.

Vi ela ruborizada com minhas palavras.

-Quem disse que vai haver de novo, você me machucou, está ardendo, arde para fazer xixi, arde se eu me mexer...

-Calma, isso é normal, a ardência, mas passa, na segunda vez não vai mais sentir dor...e eu quero de novo!

-Que? Fernando você me tirou do caminho que eu estava destinada, primeiro o beijo e agora o meu corpo, estou cheia de manchas nele que não saem, estou com nojo do meu corpo, com nojo de você! Eu vou ser expulsa se alguém descubro e poxa meu país....ah Fernando o que fez comigo

Ela começou a chorar...

-Ei pare de chorar, ninguém vai saber, eu não vou contar e nem você...se quiser pode se confessar comigo e não com o padre Mateus. E outra eu não fiz nada que você não quisesse...

Saio do quarto dela e vou arrumar algo para ela tomar de café da manhã, sei que ela não comeu nada e já são 10:00 hr , faço uma bandeja com algumas coisas para mim e para ela e volto pro quarto, ela sai do banheiro na hora fazendo careta e eu dei um sorriso por dentro, eu fiz um estrago nela ontem, mas o desejo foi demais.ela está me encarando e encarando a comida e eu estou olhando em direção a buceta dela, que imã ela tem...

-O que isso?

-Café da manhã...vem!

Ela se senta comigo na cama e comemos, ela estava concentrada na comigo e eu concentrado em cada movimento dela...ela estava comendo um sonho e deixou açúcar nós lábios e passou a língua neles, engoli a seco nesta hora, eu queria aqueles lábios no meu pau.

-Porra

Falei baixo, mas parece que ela ouviu então ela me olhou e passou o olhar pelo meu corpo e parou no meu pau que estava pedindo socorro e ela ficou de imediato vermelha.

-Fernando? O que tem dentro da sua calça? 😳

- É...hum...sério que está me perguntando isso?

-Desculpa

- Claro que você não sabe o que é...eu não sei como te explicar, mas vou ser direto....Meu pau tá duro, não tem nada...eu tô olhando para a tua boca e pensando nela no meu pau.

-Fernando! Respeite eu, eu não vou colocar minha boca ali não.

-Ah você vai salivar e querer muito nas próximas vezes.

-Não haverá...

Calei ela com a minha boca e ela correspondeu, que boca deliciosa ela tem, para uma moça sem experiência ela tem um beijo fascinante, coloquei minhas mãos em sua cintura e fui deitando ela na cama, mas parece que assim que encostou na cama ela acordou, pois parou o beijo me empurrando, mas eu não levantei, apenas sai do beijo e fiquei olhando nos olhos dela, ela estava ofegante e com os olhos cheios de lágrimas...nunca tinha causado isso nas mulheres, que droga, ela é uma freira, tenho que me conter por mais que acho que ela não pertence a isso...

-Fernando não faz isso...

-Você queria, quis...eu nunca te obrigaria a nada

-Sai do meu quarto, por favor!

-Ta bom, mas toma o remédio primeiro, é 1 por dia sempre no mesmo horário. Venho trazer seu almoço, descansa.

-Ta, vai...

Roubo um selinho dela e ela me dá um tapa, eu saio rindo do quarto dela e vou fazer minhas coisas que se referem a um aprendiz de padre.

O dia passa levei o almoço para a Maiara, deixei ela dormir e vi na cartela que ela tinha tomado o remédio, agora já são 19:00hr vou lá falar com ela e propor da gente fazer algumas coisas fora do convento para ver se ela gosta e assim ser uma maneira dela saber se quer ou não ficar aqui.

**Clica na ⭐... Sei que estou demorando, mas é que estou revisando as fic e tentando escrever, estou com as ideias na cabeça, mas não estou conseguindo desenvolver, peço paciência amores**

O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora