Me perdi no trabalho, Maiara veio me ajudar, apesar dela não ter me ouvido ainda, ela está sendo muito profissional, hoje quando ela disse que não queria carona, meu coração se despedaçou, mas eu não vou forçar ela, então não insisti em dar a carona, terminei de guardar as minhas coisas e depois fui pro estacionamento pegar o meu carro, ela já tinha saído da empresa.
Ao sair da empresa vejo ela parada no ponto de ônibus, mas a rua está vazia, eu deduzo que aqui não passe mais tanto táxi ou ônibus, então chego com meu carro próximo e abaixo o vidro e resolvo insistir na carona, mas antes de ela me retrucar e dizer que não, eu usei o argumento de talvez não vir mais nenhum meio de transporte e óbvio que eu me culparia se acontecesse algo. Ela entrou no carro e pedi o endereço e depois fomos sentido ao apartamento dela, sei que ela não queria que eu soubesse onde ela mora, mas tudo bem, ela cedeu e me deu o endereço correto. Ao chegar no apartamento dela eu não me aguentei, e agi por impulso, selei nossos lábios, ela saiu praticamente correndo do carro, merda Fernando, você sempre fazendo merda.
Fiquei um tempo ali parado até meu celular começar a tocar, era Deivid.
Ligação on**
- Fala
- Onde você está?
- Vim trazer a Maiara em casa
- Nossa sério, você conheceu?
- Conheceu quem? Deivid eu deixei ela na portaria e roubei um selinho dela, por impulso.
- Que merda Fernando...
- Mas conhecer quem?
- O porteiro, ele é gente boa.
- Huum...Vou ai na tua casa.
- Pode vir...vou pedir uma pizza.
- ok...tchau.
Ligação off**
Desliguei o celular e coloquei ele de lado, quando levanto a cabeça vejo alguém que não queria ver tão cedo, meu carro está escuro, então não dá para ver que estou dentro, me abaixo um pouco mais e acompanho até onde ele vai, não ele não está indo no apartamento da Maiara.
O que ele faz aqui? Será que devo ficar? Acho que vou ficar, ele está suspeito.
Fico ali esperando que ele saia do apartamento, e ele sai rápido, como se tivesse deixado algo e fugido, vejo que ele sai rápido caminhando pelas ruas, então ligo meu carro e sigo para a casa de Deivid com o coração na mão. Quero saber da Maiara, tenho que perguntar pro Deivid.
Chego na casa dele e saio correndo e logo quando ele abre vou entrando e meu coração está acelerado, ele me olha espantado.
- O que aconteceu doido?
- Nada, mas a Maiara te mandou algo?
- Não...espera deixa eu ver meu celular.
- tá!
- Não tem nada, calma cara!
- Ufa, melhor assim!
- O que foi?
- Não aconteceu nada, então não foi nada.
- Tudo bem.
- A pizza chegou?
- Sim chegou! Vamos.
Fomos jantar a pizza e ficamos conversando, fiquei apreensivo com a visita inusitada no apartamento que a Maiara mora, mas tentei distrair falando de outras coisas com Deivid. Ele como sempre me chamando para sair, mas não sei se quero, a minha vontade maior é ficar bem com a Maiara primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanfictionUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...