Fernando

2.8K 142 13
                                    


Depois de deixar a Maiara nervosa e atordoada com meu atrevimento de encostar nela, eu fui para o meu quarto, tomei um banho e adormeci, estava cansado da viagem que fizemos. Acordei já era 19:00hr, me arrumei e fui andar pelo convento em busca do idiota do meu tio. 

Tenho que ver o que farei para ficar mais perto da Maiara, gostei dela, quero provocar ela, sei que fica nervosa quando eu estou perto dela, ah já sei, vou pedir para a madre se a Maiara pode me mostrar o convento amanhã cedo, assim que eu falar que foi a madre a Maiara não vai desrespeitar. 

Vou caminhando até a sala da madre e bato na porta e escuto um entre, logo abro a porta e vejo que Maiara não está com ela, o que eu acho estranho, pensei que ela andasse junto com a madre o tempo todo, mas vejo que não, que bom para mim.

- Boa noite Senhor Fernando, deseja algo?

Nem vou falar que eu desejo aquele pedaço de mal caminho que é pra ser a sucessora dela, ah eu vou mostrar a vida para ela, quero conhecer ela melhor, saber pq está aqui tão cedo.

- Boa noite Madre, a irmã Maiara não está com você? Pensei que estivesse, eu iria pedir se ela poderia me apresentar o convento amanhã cedo!

- Oh, senhor Fernando, a doce irmã Maiara está em seus aposentos, ela é dificil de ficar aqui comigo, apesar dela ser minha sucessora. E você pode ir amanhã diretamente no quarto dela solicitar que te apresente, é bom que conheça tudo, desculpe se não pude ajudar hoje!

- Que isso madre, não se desculpe, eu dormi o dia todo hoje, estava muito cansado da viagem, então não teria tempo de conhecer o local.

- Tudo bem, mais algo?

- Somente isso, muito obrigada madre, vou jantar e depois irei para o meu quarto descansar, e amanhã cedo irei falar com a irmã Maiara.

- Tudo bem, boa noite senhor Fernando

- Boa noite Madre.

Saio dali com um sorriso triunfante, eu nunca gostei tanto de um convento como gosto deste, apesar do idiota do meu tio no meu pé, sinto que aqui as coisas serão diferente. As irmãs são velhas, porém nem tanto, tem duas mais novas que é a Maiara e mais uma que estava me secando o tempo todo, só que eu nem dei moral, pois meu alvo estava bem a minha frente que era a Maiara. 

Vou jantar e logo volto ao meu quarto e durmo.

...

Acordo faço minhas higienes e vou tomar o café da manhã, vejo que Maiara já estava tomando café e quando ela me vê eu dou um sorriso e aceno com a cabeça cumprimentando ela, e a mesma fica vermelha e eu tenho vontade de rir, mas me seguro...sigo para tomar meu café e cumprimento as demais irmãs.

- Fernando dormiu bem

- Sim

- Aqui você tem que me respeitar, está na frente de muitas mulheres.

- Eu te respondi, não seja...arrrgg vou tomar meu café e depois vou andar pelo convento.

- Vai fazer o que? Pq?

- Andar pelo convento, pq aqui é grande e quero conhecer. Não posso isso?

- Pode! Estou de olho.

Olho em direção onde a Maiara estava e ela já tinha saído, termino meu café da manhã irritado com esse ser que é meu tio e depois me levanto retirando a bandeja de comida e saio em direção ao quarto da Maira, com a demora ela deve tá rezando, mas que se foda, eu tenho a missão para ela de me apresentar esse convento e não vou deixar que nem mais um minuto passe. Bato na porta dela e ela demora a atender, quando atende eu fico analisando ela e a mesma faz igual então eu dou um sorriso, aquele sorriso que irrita ela e eu estou gostando.

O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora