Fernando

1.1K 118 26
                                    

Na noite em que eu sair da casa da Maiara fui direto para a casa do Eric e subi para o quarto que eu estava, eu estava tão feliz depois daquele beijo, mas assim que acendi a luz do meu quarto eu fiquei com muita raiva da cena que vi. Como tem mulheres assim, oferecidas? 

Mandei ela embora e ela não queria, tentou me agarrar, mas eu não cedi, se fosse antes com certeza eu cederia, mas hoje eu só tenho uma pessoa que importa pra mim, é por ela que eu vou lutar, não por qualquer uma. Ela saiu do quarto, mas antes falou na porta algo que eu estou até hoje pensando o  motivo daquelas palavras.

- "Só está começando"

O que está começando? Eu não entendi, ela sabe que vai ser expulsa de casa por tal ato, que estranho, na mesma noite Eric bateu na minha porta e falou que ouviu um berro meu e queria saber o motivo, eu disse que ia explicar no outro dia, que era melhor descansar, e assim fiz, mas pra minha infelicidade eu fui falar justo quando estávamos na empresa chegando na cozinha e lá estava a Maiara, ela pensou besteira de mim, pq a cara de raiva dela não negou, e isso só me faz ter esperanças que ela me ama ainda. Terminei a conversa com o Eric e passei pela mesa dela, vi que ainda ela estava irritada, vou ter que me explicar se não ela vai ficar com mais uma paranoia na cabeça sobre mim, mais tarde fomos almoçar, falei sobre tudo o que aconteceu, ela me surpreendeu me beijando e eu estava todo bobo com a atitude dela, mas depois no final do expediente o que aconteceu me deixou bravo demais.

Um cara chega e chama ela de amor, quem ele pensa que é pra chamar ela de amor e ainda fica me analisando de cima a baixo, me poupe. A atrevida me dá um beijo no canto da boca e sai rindo com o homem que ela nem fez questão de me apresentar. Eu acho que preciso de uma bebida. Vejo Deivid de longe vindo e o chamo.

- Deivid?

- E ai cara?

- Bora beber?

- Estou indo ver a Gabi

- Tá...eu bebo sozinho.

- Não cara, isso é deprimente, vou falar pra Gabi que vou com você!

Ele sai de perto de mim e liga pra ela, logo ele volta e saímos, mas que droga estou sendo uma pedra no sapato do meu amigo, ele combinou antes com a Gabi e vai furar, não posso deixar ele estragar algo que está começando por causa de mim.

- Ei Deivid, liga pra Gabi diz que você vai ver ela, eu vou pra casa mesmo

- Mas pq?

- Eu sei que você quer ver ela, não quero atrapalhar algo que está começando entre vocês.

-  A Gabi entende, e a gente se vê todo dia quase, é bom a gente ter vida social, ela também vai sair com as amigas dela hoje, só que ela não sabia como me falar.

- Então tá bom.

- Relaxa, você não está atrapalhando.

Seguimos para um bar e nos sentamos no balcão, pedimos nossa cerveja e ele me encarou, é ele sabe de algo.

- O que aconteceu?

- Nada, só querendo beber

- Sei, você estava todo bobo depois daquele beijo apaixonado no restaurante, e agora tá assim.

- Falou o cara que fica sorrindo pelos olhos ao falar na Gabi

- Ahh cara eu estou fodidamente apaixonado nela. Mas não mude o foco, é de você que quero saber!

- Maiara rejeitou minha carona e foi embora com outro homem que chamou ela de amor, será que ela tá ficando com um monte de cara e eu sendo trouxa?

O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora