Maiara

1.2K 117 36
                                    

Fui deixar meu filho com a madrinha e então acabei chegando mais tarde na empresa, assim que cheguei fui direto trabalhar, estranhei que não vi o Fernando, bati na porta e andei e-mail, mas nenhuma resposta. Chegou a hora do almoço e também não o vi, segui pro restaurante e almocei e pedi uma lasanha pra levar. Vai saber o que ele está fazendo e vai ficar com fome.

Levei a lasanha pra empresa e voltei pro trabalho, quando era 14:00hr fui no banheiro e passei pela porta do escritório do Fernando e tomei coragem e abri a porta, dei de cara com ele trabalhando concentrado, que homem mais lindo concentrado. Assim que ele sente minha presença ele me olha e eu acabei obrigando ele a ir comer, depois segui pra minha mesa e fui finalizar minhas coisas, quando era 17:00hr Julyer apareceu para me atormentar, estávamos rindo e conversando, e estava finalizando minhas coisas, vi Fernando indo embora, deve ter ficado bravo pq o Julyer está aqui, mas fazer o que ele também é ciumento e vê onde não tem nada, quero ver a cara dele quando souber que o Julyer joga no mesmo time que eu.

Saímos da empresa e seguimos pra minha casa, íamos nos arrumar lá e pegar um táxi pra balada e encontrar o pessoal tudo lá. Assim que cheguei em casa, falei pro Julyer fazer algo pra janta e segui pro meu quarto tomar um banho, mas antes mandei mensagem pro Fernando.

Mensagem on**

- Oi...saiu sem me dar tchau hoje!

- Oi...foi mal, estava com pressa.

- Conta outra...tá esquece! Você vai na balada?

- Vou...você também vai né?

- Vou sim, é bom se divertir um pouco, estou quase pronta...nos vemos lá?

- Sim...mas e ai vai mandar a foto da sua roupa pra eu ver?

- Não, se quiser ver vai pra balada.

- Tá bom chata.

- Você ama.

- Amo sim, e muito!

Mensagem off**

A resposta era retrograda, mas ele respondeu, e isso fez acelerar meu coração, eu amo ele e muito, não sei se suportaria ver ele com outro alguém. Saio dos meus pensamentos e vou para o banho, quero ficar maravilhosa.

Assim que termino o banho, vou jantar com Julyer, depois ele toma banho e se arruma e vem fazer meu cabelo e a maquiagem, ele sabe que eu não uso coisas tão pesadas, que prefiro o mais natural possível, e ele maquia super bem.

Assim que acabamos de nos arrumar, batemos algumas fotos na frente do espelho e ele me olha de cima a baixo.

- Amiga se eu gostasse de mulher eu te pegaria de jeito, você está um arraso...coitado do Fernando.

- Bobo...que bom que estou linda, pq eu me sinto assim hoje.

- Tá certo amiga...agora vamos, que já está no horário.

Descemos do apartamento e pegamos o táxi, fomos pra balada e eu fiquei nervosa do nada, Julyer segurou na minha mão me encorajando a sair do carro, olhei mais a diante e vi nossos amigos, eu e Julyer fomos caminhando até eles, mas assim que eu vi o Fernando paralisei, como esse homem consegue ficar mais gato ainda, ele veio andando na minha direção como um felino pronto pra atacar, e ele atacou mesmo e eu não recuei, eu cedi. Paramos de nos beijar assim que faltou ar e ele se afastou um pouco, e então Julyer pigarreou e olhamos ao redor, nossos amigos estavam nos olhando e estavam mais próximos da gente, fiquei envergonhada sem saber onde enfiar o rosto.

- Dona Maiara nem adianta ficar vermelha de vergonha viu! (Julyer)

- Cala a boca Julyer.

- Desculpa, não deveria ter feito... (Fernando)

O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora