Hoje é o grande dia, essa semana estou tão nervosa, Fernando percebeu e tá enchendo o saco e eu me esquivando das perguntas, hoje além de ser o casamento surpresa, hoje vai ser revelado o sexo do nosso segundo filho no jantar e eu estou nervosa por isso também, programamos tudo nos mínimos detalhes para o Fernando não desconfiar de nada., e parece que está dando certo.
Estou terminando no salão e ele me disse que foi lá pra igreja, agora eu também estou indo pra lá, preciso terminar de arrumar o meu pequeno, pois eu já estou pronta, preferi me arrumar aqui no salão e chegar pronta na igreja. Decidi sair um pouco do roteiro mandando uma mensagem pra ele que eu sei que ele vi pensar que estou programando algo para nós dois, mas mal sabe ele que é nosso casamento.
Assim que estacionei o carro na frente da igreja, vi que nossos amigos acabaram todos de entrar, meu pai ficou comigo e minha mãe foi se sentar junto com os demais, vi de longe meu amor falando com a madre, então meu filho saiu correndo até o pai, e foi ai que a música começou e eu entrei na igreja de véu e grinalda, acompanhada de meu pai e com o homem da minha vida me olhando e chorando, mas com aquele lindo sorriso estampado.
Assim que cheguei perto dele, meu pai foi cumprimentar ele.
- Faça ela mais feliz ainda...viu eu disse que não tinha vaga essa data
- Até você estava nessa sogro...Eu vou fazer ela feliz, sempre!
Ele veio até mim e me deu um beijo na testa e me olhou nos olhos.
- Você é doidinha viu!
- Por você amor!
Seguimos pro altar e se deu inicio a cerimonia, nosso pequeno entrou com as alianças e nos entregou, assim que acabou a cerimonia, nós demos o beijo que selava nossa união para sempre, ele me levantou no colo e me rodopiou.
- Você me faz o homem mais feliz do mundo.
- E você me faz a mulher mais feliz do mundo.
- Obrigada por está surpresa.
- Agora vamos para casa, temos um jantar e mais uma surpresa.
- Não acabou ainda?
- Não, temos que descobrir se vem um irmão ou uma irmã para nosso menino.
Seguimos para o carro e nesse meio tempo de conversa colocaram alguns apetrechos no carro, sinalizando que somos recém casados. Fomos para casa jantar e assim que entramos em casa nossos amigos e meus pais que estavam segurando confetes na mão pronto para estourar e que foram comprados pela minha madrinha, já que era a única que sabia o sexo do bebe, foram estourados em cima de nós, proporcionando um chão rosa. Fernando ficou feliz e me rodopiou, nosso bebe seria uma menina, nossa pequena Victória.
- Eu sabia que era uma menina
- Você sabia mesmo
- Eu sou um homem feliz demais, ela vai ser encantadora igual a mamãe dela.
- A junção de nós dois amor, perfeita igual nosso pequeno.
- Sim!
Todos vieram nos parabenizar, e fomos jantar e comemorar, foi uma noite maravilhosa, cheia de conversas, risadas, choros de felicidades, sim foi o dia mais feliz das nossas vidas, como eu escrevi na mensagem para o Fernando.
É gratificante estar na companhia de pessoas maravilhosas, de pessoas que são verdadeiras e lhe querem o bem, você não precisa fazer uma festa gigante e convidar vários para sair bem na boca do povo, basta ter os melhores, aqueles que te querem bem e que torcem pela sua felicidade, e a festa estará garantida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanfictionUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...