Fernando

1.8K 102 12
                                    

Eu estava tão necessitado da Maiara, a saudade era tanta que nos dois dias que ela não tinha chegado, eu estava dormindo no quarto dela, no segundo dia que dormi ela chegou, e parecia que estava com saudades também. O que está acontecendo será? Pq ela me deixa assim, com certeza é o sexo que é muito bom com ela. Ela chegou e a gente matou a saudade do nosso sexo, só que ela disse algo que fiquei sem saber o que dizer, ela disse que achava que estava apaixonada por mim, isso não pode acontecer, não agora, eu não quero nada, só sexo. 

Essa semana evitei ela, não só pelo o que ela disse, mas também queria que ela não pensasse nisso, e o Mateus fica me enchendo de coisas, eu observei ela de longe, vi que ela está meio triste, mas não deve ser por causa de mim, mas sim pq a Aline foi embora, então ela não tem nenhuma garota para conversar. 

Vejo ela no corredor e resolvo falar com ela.

- Maiara

- Sim, senhor Fernando.

- Maiara...

- O que você quer?

- Quero falar com você! Está brava comigo?

- Não, vá caçar alguma moça que te queira, me deixa em paz.

- Não quero outra.

- Fernando eu tenho coisas a fazer!

- Maiara, sabe que eu não vou correr atrás...

- Que bom...

Ela saiu andando, ah que raiva...eu quero me acertar com ela, não quero ficar com outra, só com ela.

- Maiara, para de fazer isso!

- Fernando...Senhor Fernando precisa de mais algo?

- Sim...de você!

- Não!

Ela continua andando e eu prenso ela na coluna contra meu corpo, ficamos olhando um nos olhos do outro e ela fala.

- Para Fernando, me deixa em paz...pq eu? PQ?

- Pq você me atrai

- Vai se foder Fernando, vai foder outra garota!

- Eu não quero....espera, você disse foder? Você fica linda com essa boca suja.

- Fernando vai...seu idiota.

- Para Maiara, não quero foder outra, quero só foder você! Vamos sair essa noite?

- Seu idiota

- Não me respondeu!

- Seu babaca

- Vai...me xinga de tudo...mas ok, eu apareço no seu quarto ás 19:30hr

Dou um beijo nela que acaba cedendo, e nossa como sentia falta desse beijo, fiquei a semana toda sem, ela beija tão bem. Aperto o corpo dela contra o meu e depois saio sorrindo e ela fica ali parada, acho que está tentando recuperar o fôlego.

Vou terminar os meus afazeres e sigo pro meu quarto perto do horário, me arrumo e quando vejo as luzes se apagarem, vou até o quarto dela e ela estava sentada na cama já arrumada, chamo ela e dou a minha mão e ela vem comigo...saímos e seguimos para um pub que tem na cidade e eu acho um lugar legal, mas antes parei alguns metros longe, onde não tinha muita luz, desliguei o carro e tirei o cinto, ela me olhou assustada e perguntou.

- Pq parou aqui no meio do nada?

- Pq eu quero você!

Tirei o cinto dela e puxei ela para o meu colo, eu não aguentava mais sem tocar nela, porra faz uma semana que estou sem entrar nela. Isso é demais para mim...A gente parou o beijo e ela me encarou, olhei para aqueles belos olhos e depois para a boca dela...essa mulher é insaciável, meu desejo aumenta por ela.

- Abre o zíper e abaixa a minha calça.

Ela olhou para mim e depois para a calça e levou as mãos para fazer o que eu pedi, estava segurando na bunda dela e acompanhando ela em tudo o que ela fazia, sexo no carro era a primeira vez dela, sabia que a adrenalina estava alta, pois alguém poderia pegar a gente.

Ela olhou para mim e depois para a calça e levou as mãos para fazer o que eu pedi, estava segurando na bunda dela e acompanhando ela em tudo o que ela fazia, sexo no carro era a primeira vez dela, sabia que a adrenalina estava alta, pois alguém...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fernando e se alguém pegar a gente?

- Não vão...fico agradecido de ser saia que você está usando hoje!

Ela me deu um sorriso tímido, puxei ela mais pra cima de mim, mordi o pescoço dela, comecei a acariciar por cima da calcinha a intimidade dela, ela já estava vermelha e soltava alguns suspiros.

- Toda molhadinha...

- Annn

- Maiara olha para mim...vou entrar em você e quero te ver, quero ver seu rosto de prazer.

- Tá bom

Ela me olha, eu tiro meu pau para fora da cueca, coloco a calcinha dela de lado e começo a entrar nela, ela fecha os olhos, mas logo abre, ela é tão apertadinha e quentinha, vou descendo ela no meu pau devagar até entrar tudo dentro dela.

- Huum tão quentinha e apertadinha...

- Annn Fernando

- Faz os movimento Maiara, eu te ajudo...rebola no meu pau, se esfrega bem gostoso em cima de mim...

- Ainnn...

Ela começa a se esfregar e eu vou auxiliando ela, apertava e batia na bunda dela enquanto ela ficava alucinada fazendo movimentos no meu pau, que gostosa.

Depois de um tempo ela tem o orgasmo dela, eu retiro ela de cima de mim e gozo, eu não sou doido para fazer isso nela, não posso ter filho, não quero por em risco a vida dele, pq sei que meu tio daria um jeito de raptar se fosse filho homem. A gente se beija, nos arrumamos, levo o carro até mais perto do pub...entramos e ficamos sentados no bar bebendo...apresentei a bebida para ela, isso é muito engraçado, ela está rindo a toa, fez amizade com umas meninas e está se divertindo, isso é legal, gosto de ver ela feliz do jeito que está...sei que ela precisa um pouco de juventude nessa vida dela. 

Vejo ela vindo na minha direção totalmente alterada, tentando cantar as músicas sertanejas que estavam tocando...

O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora