Fiquei um pouco chateado pela reação da Maiara, porém está tudo bem, eu tenho uma ótima família com a mulher que eu mais amo, apesar de querer casar na nossa data se tivesse vago, mas vou ter que adiar isso. Não quero deixar ela nervosa, não ela estando gravida.
Nos mudamos para a casa nova definitivamente hoje e ver a felicidade do nosso menino não tem preço, ele amou a casa, o seu quarto, agora está lá ajudando a Maiara e eu vou fazer nosso jantar, pq sei que daqui a pouco bate a fome e ninguém fez nada.
Assim que chegaram a cozinha eu vi os olhos brilhando como se a comida fosse preciosa, como eu disse sabia que iriam estar com fome, nos sentamos e comemos, conversamos e rimos, eu amo a família que construí com a mulher que eu amo, é tão gratificante ver a felicidade deles.
Agora depois de jantarmos, vamos cada um pro seu quarto e tomamos banho, para poder descansar, pois amanhã voltamos a rotina. Maiara foi dar banho no nosso pequeno e eu fui tomar banho, assim que sai fui direto no quarto do Breno e a Maiara seguiu pro banho, e então eu coloquei meu pequeno pra dormir. Assim que ele dormiu, apaguei a luz e fui pro quarto, encontrei Maiara saindo do banho com a toalha enrolada, fechei a porta e a olhei.
- Você está me provocando?
- Não, é só uma toalha amor.
Me aproximei dela e a abracei e beijei seu pescoço e depois dei um selinho.
- Você é maravilhosa!
- O que você quer?
- Você, sempre! Meu fruto proibido!
- Para amor...não sou mais proibida
- Isso é verdade.
Começamos a nos beijar e eu a deitei na cama e quando vi já estávamos nos amando, fizemos algumas posições que ela conseguia e depois nos arrumamos para dormir.
- Eu te amo vida
- Eu também te amo amor.
... Duas semanas se passaram...
A Maiara nestes últimos dias parece agitada, ela não me diz nada, se eu pergunto está tudo bem, já fiz até a Aline perguntar, mas ela também disse que está bem, não tem nada, hoje não sei por que, mas me avisaram que vai ter baile de gala e me pediram pra ir alugar um terno, tudo bem, queria que a Maiara fosse comigo, mas ela disse que tem hora marcada no salão, então tudo bem, vou ter que ir sozinho.
A caminho do local recebo uma mensagem da Maiara para escolher um terno preto ou azul com uma gravata prata, ela disse que combinaria com o vestido dela, ao chegar no local peço para a atendente e ela me mostra dois modelos e então escolho um deles, opto pelo azul marinho.
Assim que saio recebo uma ligação da madre para ir lá na igreja que precisava falar algo comigo, então antes de ir aviso a Maiara e sigo pra igreja...
- Boa tarde madre!
- Boa tarde Fernando, o que isso no seu braço?
- Ah eu tenho um baile hoje, esse é um terno, eu não queria deixar no carro para não amassar.
- Coloque que eu quero ver!
- Não é preciso!
- Sim, coloque! Deixe eu ver você de terno!
- Tá ok
Vou para a sala dela me trocar e recebo uma mensagem da Maiara meio suspeita que dizia.
" Hoje vai ser nosso dia mais feliz"
Estranhei a mensagem dela, será o que ela está aprontando? Só sei que já estou curioso pela surpresa dela. Assim que estava pronto abri a porta e mostrei para a Madre e ela ficou encantada e seguimos conversando até chegar na igreja, estávamos na frente do altar conversando, vi um padre entrando em nossa frente, como se fosse celebrar algo e me virei pra Madre pra fazer a observação e então eu vi uma movimentação nos bancos e olhei, e lá estavam meus amigos, a mãe da Maiara e meu filho vindo correndo no corredor todo arrumado, a Madre pegou nas minhas mãos e disse
- Seja feliz, e faça ela feliz...hoje é o dia do seu casamento Fernando!
- É o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanficUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...