Depois de uma pequena discursão pq ele querer um beijo pela boa missa feita por ele me vi nos braços dele, aliás debaixo do corpo quente dele...Dessa vez eu não resisti, eu queria o beijo dele, queria ele me tocando, aquele formigamento tinha voltado.
Ele primeiro me deu um selinho e se afastou, talvez ele pensou que eu não quisesse, mas depois de encarar aqueles olhos lindos dele e olhar a boca dele, quem não resistiu fui eu, então quem puxou ele para beijar fui eu, começamos um beijo que parecia que ambos precisavam para sobreviver, então em questão de minutos estava sem vergonha alguma e minha sanidade nem sei onde foi parar, só queria ele me tocando, ele me ensinando, talvez me arrependa amanhã, mas a vontade que estou agora é maior que tudo, puxei a camisa dele a tirando do corpo dele e olhei para o corpo dele querendo tocar em cada canto dele, era tão lindo, quando ele viu meu olhar sobre o corpo dele ele deu aquele sorriso que eu sinto formigamento e me levantou e tirou a minha camisola de dormir.
Eu me senti envergonhada e quis abaixar meus braços e tampar meu corpo, mas Fernando começou a deslizar a mão dele pelo meu corpo, como se ele tivesse me explorando, parou nos meus seios e massageou e eu soltei um suspiro com o toque dele, então ele se aproximou e colocou sua boca no meu seio me fazendo gemer, não sei como isso saiu da minha boca, nem sabia destas sensações...
Eu estou com um latejar entre minhas pernas e isso está me deixando brava, Fernando olhou para mim e viu que eu estava apertando as minhas coxas, ele me colocou deitada no chão e veio para cima de mim e comecei a me movimentar em baixo dele, não sei pq, mas parecia que diminuÃa o latejar e formigamento, Fernando continuou sua atenção nos meus seios, mas logo parou e colocou uma de suas mãos em minha boca e a outra eu senti entrar por dentro da minha calcinha alcançando a minha intimidade. Isso fez parar por momento o formigamento e latejar, e eu estava soltando alguns gemidos abafados pela mão do Fernando, e os olhos curiosos dele estavam me encarando e logo depois me beija e penetra seus dedos na minha intimidade e faz eu gritar, não sei distinguir se é de susto ou prazer, mas logo ficou bom...
Quando olho para baixo me deparo com seu membro, ele tinha já aberto a caça e ele estava apontando para mim, ele fez questão de pressionar contra meu corpo e voltou a me beijar, quando eu sinto um formigamento, algo a mais vindo, aperto minhas pernas contra a mão do Fernando e minha mão vai até a mão dele para fazer ele parar e eu sinto algo vindo, que não sei o que é, paro de beijar ele e arqueio minhas costas chamando por ele...
- Fer..hmmm
Ele tira seus dedos e rápido retira a minha calcinha e a sua calça junto com sua cueca, minha atenção vai toda para ele e eu não estou nem um pouco envergonhada, na minha cabeça tem uma voz dizendo "Maiara faça isso parar, você vai se arrepender" , mas eu não queria parar, minha mente falava uma coisa, mas meu corpo não respondia a mesma coisa, eu queria ser dele, queria que fosse ele, então vejo que ele colocou um preservativo e arregalei os olhos, ele veio entre minhas pernas e começou a me beijar, e aquele latejar voltou novamente, então devagar ele foi entrando, ele estava na metade e então para e me encara.
- Que merda estou fazendo?
- Não paraÂ
Eu disse num sussurro mais para mim do que para ele, mas ele também ouviu e então vi seus olhos mais escuros, carregados de desejo, e então ele se aprofundou, e ali naquela biblioteca eu perdi a minha virgindade, ele fazia movimentos lentos para me acostumar e a ardência era muito, eu queria gritar de dor...nunca sentir uma dor destas...
Depois de um tempo ele sai de dentro de mim e se deita atrás de mim e eu fico de costas para ele, minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto, meu corpo dói e agora minha consciência pesa, pq eu fui ceder aos encantos dele...agora vou ser expulsa e meus pais vão me deserdar, choro mais ainda.Â
Escuto Fernando se levantando e se arrumando e sai da biblioteca em silêncio sem dizer nada, isso me quebra mais ainda, então me levanto, me visto e vou tomar um banho... fico me esfregando tanto debaixo do chuveiro, queria tirar o cheiro dele, queria que não tivesse acontecido, pq eu fui fazer isso...como vou encarar a madre amanhã, como vou me confessar. Termino o meu banho e me deito, me sinto dolorida, me encolho na cama e começo a chorar novamente, e adormeço entre meu choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanfictionUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...