Fernando

1.1K 91 28
                                    


Achei estranho a ligação do pai da Maiara, pelo o que soube pela madre ela contou a eles sobre sair do convento, quando a Maiara pediu sobre a mãe eu vi a excitação na voz dele de responder, algo está muito errado, eu vou descobrir, é só esperar ele ligar novamente, espero muito que só seja paranoia da minha cabeça devido a minha sede pra colocar a Gangue Z na prisão.

Depois de mais um dia incrível estamos a caminho de casa, Maiara e Breno estavam cansados e acabaram dormindo, eu estava ouvindo musica distraído, mas quando olhei pelo retrovisor para admirar Breno percebi também que havia um carro estranho, fui um bom trecho e ele não me ultrapassava, achei suspeito e então telefonei a Deivid

Ligação on**

- Fala amigo

- Deivid tem alguém seguindo o meu carro

- Tem certeza?

- Sim, tenho...preciso de ajuda, estou com a Maiara e o Breno, eu não quero que nada aconteça.

- Sim cara...vou fazer uma ligação aqui pro policial que está nessa rodovia parar o carro que vem atrás de você

- Ok, obrigado!

Ligação off**

Maiara se espreguiça no carro e me dá um sorriso, mas logo desmancha ao ver a minha expressão de preocupado no rosto.

- O que deu?

- Tem alguém nos seguindo

- Não pode ser! Estava tudo tão bom...como conseguiram saber onde estávamos?

- Não sei, mas já resolvi esse problema, tem um policial mais a frente e vai nos ajudar, só manda pro Deivid o carro que é

- Tá bom

Dou o celular a ela e ela manda a mensagem pro Deivid, em alguns metros vejo a placa onde Deivid me informou que haveria um policial, mas ele não está, mas que droga isso, continuei dirigindo como se não tivesse acontecendo nada, avisto um posto policial e eu passo por ele, olho no retrovisor e o policial faz sinal para o carro parar e ele não para, merda, eu sabia, comecei a acelerar um pouco mais e vejo o cara acelerando, começo a escutar alguns tiros, mas não é do carro de trás, mas sim de alguns policiais que estavam perto e atingiram o pneu do carro e fazendo ele parar, desacelerei e olhei no retrovisor e vi os policiais algemarem dois homens, mas não consegui reconhecer eles, meu celular começa a tocar e a Maiara atende no viva voz por ser numero desconhecido.

Ligação on**

- Isso não acabou Fernando, você vai ter o que merece se não entregar a criança

- Não ouse encostar em 1 fio de cabelo do meu filho, você vai tornar pessoal

- Já é pessoal, olha com quem estou tomando café.

Ligação off**

Desligo o telefone e como era a Maiara que estava com meu celular acaba vendo a foto, e ela começa a chorar desesperadamente.

- Fernando...ele tá na casa dos meus pais.

- Filho da puta...eu vou resolver amor.

- O que faremos?

- Amanhã a gente pensa em algo, vamos proteger nosso filho principalmente...eu não quero que nada aconteça a vocês, eu vou proteger vocês disso tudo.

- Tá bom.

Seguro na mão dela e vou assim até chegarmos em casa, o medo de chegar em casa e ter mais alguma surpresa toma conta da Maiara e ela agarra Breno com força ao sair do carro. Pego as malas e tranco meu carro, subimos as escadas e entramos no apartamento, pelo o que olhamos não tinha nada suspeito, Maiara foi pro banheiro tomar banho e eu fiquei na sala com Breno brincando, depois de um tempo ela aparece na sala com seus cabelos úmidos e com um baby dool que eu não resisto meu olhar no corpo dela, vou subindo meu olhar e assim que olho pro rosto dela ela está vermelha, eu amo quando ela fica envergonhada.

O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora