Ontem a noite quando fui propor que nós saÃssemos, não resisti e fiquei com a Maiara de novo, eu gosto da companhia dela, e gosto de foder ela, foi uma vez, mas quero mais vezes, quero ensinar ela a foder de todas as maneiras, ela é muito gostosa, tem um corpo que o mundo tá perdendo. Ela não deve ficar aqui por obrigação e só pq os pais querem isso para ela, ela tem que decidir, temos apenas uma vida e se não podemos viver da maneira que achamos melhor, pq viver? Eu sou dessa opinião apesar de ter um pai de merda e querer me colocar nos negócios dele. Não curto o lance dele, eu posso ser filho de uma vadia qualquer, e de um cara sem noção, mas sou digno, não vou entrar num ramo onde se trafica drogas, armas e mulheres. Eu quero fazer minha faculdade de Direito, e meu sonho é acabar com o covil do meu pai, aliás falecido pai, nem quero lembrar essa história, pq vem as piores cenas na minha cabeça.
Vejo madre vim na minha direção com um casal, quem será que é...espera a senhora parece muito com a mãe da Maiara, será os pais dela?
- Bom dia Senhor Fernando
- Bom dia Madre
- Deixe me apresentar, Senhora Almira e Senhor Marcos, eles são os pais da Maiara
- Ah sim, prazer em conhecer, Maiara é uma moça de ouro, cativante, talentosa, devota...
- Vejo que você convive muito com ela, você poderia nos contar o que houve, Madre ligou dizendo que ela estava com saudades, mas estranho ela é difÃcil pedir para que nós virmos, Madre também falou que foi você que explicou o motivo dela ter se afastado um dia da rotina. (Almira)
- Convivo sim, como a madre me disse que ela é a suposta sucessora, então mantenho contato com ela para não atrapalhar a madre. Ela disse que estava com saudades, mas que não queria que você se deslocassem para cá, ela queria somente falar no telefone com vocês!
- Está bem...mas viemos para a cidade, pois tinha alguns assuntos a tratar, então decidimos passar aqui e ver nossa menina. (Marcos)
- Tudo bem, vou chamar ela para vocês.
- Obrigada Senhor Fernando (Almira)
Que merda, agora eles estão aqui, Maiara que não conte nada, se não é capaz deles fazer algo contra, eles parecem bem religiosos e rÃgidos, pelo tom que estavam falando comigo. Chego no quarto da Maiara e bato na porta e tento abrir, mas está trancada, então eu abro a porta com meus segredos, já que é fácil de abrir, escuto o chuveiro ligado, tranco a porta e vou até o banheiro e nossa a visão que eu tenho dela tomando banho me deixa de pau duro, era eu que deveria estar fazendo o que ela está fazendo no corpo dela...pensei que ela não se tocasse, mas parece que minha visão dela é de ser muito santinha e ela não é tanto...Ela está se masturbando e tocando os seios, e ainda com a boca aberta sem soltar um barulho, ela está tão gostosa com essa cara de quem está sentindo prazer.
Começo a mexer na minha calça, mas o desconforto não passa, então abaixo minha calça e a minha cueca, começo a movimentar meu pau, me encosto na parede e fico olhando ela e me masturbo ao mesmo tempo que ela, eu chego mais perto dela enquanto vejo pela sua expressão que está quase chegando ao ápice, acelero os movimentos no meu pau, e isso me excita mais ainda, logo ela tem seu orgasmo e eu tive na mesma hora e minha porra jorrei na perna dela gemendo junto com ela.
- Fernandooo
- Hmm...Maiara! Gostosa.
-aaaaaa ... o que está faz...fazendo?
- Então quer dizer que estava se tocando pensando em mim? Eu não resistir ver você assim se tocando e não apreciar batendo uma.
- Achei necessário fazer isso, eu estava com um incomodo.
- Não morde esses lábios...mas não faça mais isso, deixa para eu fazer, deixa eu te dar prazer.
- O que veio fazer aqui?
- Seus pais estão no convento!
- Que?
- Sim, é melhor se recompor desse orgasmo e ir...limpa a sua perna, pq você me fez gozar em você!
- Fernando!
- Estou te esperando ali fora.
- Tá!
Arrumei minha calça e me sentei na cama e fiquei esperando por ela, logo ela aparece já arrumada, só faltava colocar o hábito. Ajudei ela e quando ela foi abrir a porta puxei ela e prensei na porta e dei um beijo nela que fui correspondido.
- Você me deixa louco irmã
- Vamos Padre Fernando!
- Vamos irmã
Mordi o lábio com a sua voz angelical me chamando assim, essa menina sabe me deixar louco, saÃmos do quarto dela e seguimos até onde estava seus pais. Deixei ela com eles e fui atrás do Mateus, tinha que ver o que ele queria que eu fizesse durante estes dias que ele vai viajar.
- Mateus?
- Fernando aqui está a lista de afazeres, quase não é muita coisa, pois não tem missa, nem nada, somente no final de semana.
- Tudo bem!
- Como você é só um aprendiz, não tem obrigações ainda, então só precisa aparecer na capela e rezar um pouco, ouvir o coral as vezes, coisas básicas.
- Tá bom. Tchau
- Tchau.
Ele estava indo viajar para resolver coisas da famÃlia, ou seja algum carregamento, não sei como a diocese permite isso, ah é verdade eles não sabem e não tem provas. Pelo menos ficarei uma semana aproveitando aquela gostosa da irmã, vou poder sair com ela e fazer o que eu quero.
Sigo minha rotina do dia, quando já está no final da tarde vejo que Maiara está sentada na capela e está chorando, chorando? Pq ela está chorando? Não, eles não podem ter descoberto, não! Vou até ela e sento do lado dela e coloco minha mão sobre a dela, ela vira a palma da mão para cima entrelaçando nossos dedos.
- O que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanfictionUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...