Acordei já faz um tempo, estou olhando minha mulher dormir, ela é linda, é tão bom ter ela novamente em meus braços, eu tive tanta saudade dela, que bom que a gente se entendeu, e eu tenho um filho, não vejo a hora de passar os dias com ele, ensinar várias coisas, eu já o amo só pelo o que a Maiara falou dele...ela começou a se mexer na cama e depois abriu os olhos e abriu aquele lindo sorriso, eu sorri novamente, eu sou completamente apaixonado por ela.
Conversamos um pouco e tomamos banho, descemos para preparar o café e me deparo com alguém que não lembro quem é, mas a Maiara ficou estática e eu acho que não é coisa boa!
- Olá pombinhos.
- O que faz aqui? Isso é invasão de propriedade! (Maiara)
- Que ingênua você Maiara! Cadê o menino?
- Eu vou chamar a policia se você não se retirar agora!
- Ah Fernando, será que eles me prenderiam ou você, já que quem tem passagem é você!
- Eu cumpri e ganhei minha causa, já você!
- Calminha, já estou indo, mas cedo ou tarde o menino vai ser nosso Maiara, ele não pertence a você!
Eu fui para bater nele, mas Maiara me segurou e ele sumiu da casa naquele instante.
- Quem é ele?
- Sério que você não conhece?
- Não!
- Pensa um pouco amor....quem é as pessoas que se descobrisse que tenho um filho seu iria querer o filho?
- Minha família? Mas quem? Eu não sei quem é este!
- É pq este é um primo mais novo seu...ele tentou chegar em mim, querendo ser meu amigo, mas acabei descobrindo quem realmente ele era!
- Amor, mais alguém veio atrás de você e o nosso filho?
- Sim, o Mateus...a madre soube sobre ele e deu um jeito pra afastar ele do convento, por isso quase ninguém sabe onde eu moro, me mudei 4x já, pois acabavam descobrindo, mas não quero mais fugir.
- Mas é minha obrigação manter vocês seguros, não posso deixar que nada aconteça com vocês, se isso acontecer eu não sei o que será de mim.
- Amor vamos tomar café, não se preocupe com isso, a gente vai dar um jeito.
- Preciso te falar uma coisa amor.
- O que?
- Desde quando eu estava preso e agora aqui fora, eu quero poder colocar a gangue atrás das grades, estamos estudando uma forma, e eu estou ajudando a policia nisso, para podermos prender todos.
-Amor isso é perigoso!
- Sim, mas eu preciso fazer isso, para podermos viver em paz. Amor posso te perguntar algo?
- Diga
- Seus pais sabem do Breno?
- Que pais? Aqueles que me trataram tão mal só por perguntar algo e quase me deserdaram?
- Então você não contou que saiu do convento e que tem um filho?
- Não, eu não contei, mas a madre acabou falando que eu sai do convento, mas eles não sabem do Breno.
- Eles nunca te procuraram?
- Me mandam cartas através da madre todos os meses, sempre me pedindo desculpas e querendo saber meus motivos, mas não respondi nenhuma.
- Não acha que está na hora de apresentar o Breno, ás vezes eles podem ter se arrependido mesmo!
-Não sei amor, tenho medo de ser chutada assim que chegar na casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanfictionUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...