Maiara

1.1K 107 27
                                    


Vim calada no carro com Deivid, ele nem tentou me falar algo, pois sabia que eu não estava para conversa, ele deixou Gabi primeiro em casa, eu insistir para me deixar, mas ele não deu ouvidos, então levou Gabi e se despediu dela e depois seguimos para minha casa. Entramos e fui direto ver meu menino, ele estava com um pouco de febre, nada alarmante, porém eu faria de tudo para sair de lá, não sei se quero ouvir ele, eu sei que o que eu mais quero é agarrar ele, mas também quero bater nele, muito...Apago a luz do quarto e vou para sala e me sento ao lado de Deivid e encosto minha cabeça no ombro dele.

- Quer falar?

- Não...não sei...

- Mai...

- O Fernando é a pessoa que eu sempre falei.

- Então era isso a confusão quando cheguei na mesa e a Aline quase me bateu pra me calar?

- Era...Deivid não quero sofrer tudo de novo.

- Mai conversa com ele, deixa ele te contar o que aconteceu.

- Não sei se consigo acreditar nele

- Ele é um homem bom Mai, se não estiver pronta para ouvir ele, tudo bem...mas escute ele.

- Não estou...avise para ele ficar longe de mim...por favor?

- Mas ele é quem vai trabalhar na advocacia a partir de segunda-feira

- Então quero minha mini férias.

- Vai fugir?

- Quero muito!

- Maiara seja forte, não quer falar com ele, ok...seja profissional e quando estiver pronta fale com ele.

- Tá bom! Vou tentar.

- Obrigado. 

- Vou indo.

- Eu atrapalhei com a Gabi né?

- Não, ela está me esperando na casa dela.

- Huum...vai lá, pelo menos você tem alguém.

- Não diga isso, pois você também tem, só querer

- Vai Deivid, tchau!

- Tchau chata.

Fecho os olhos e me permito pensar nele, ele estava tão lindo hoje, o toque dele ainda me causa arrepios, a verdade é que nunca nenhum homem vi me tocar do jeito que ele me tocou, ele foi o único e quem sabe mais pra frente falo com ele  e assim continuamos ser, mas por enquanto não consigo deixar ele entrar na minha vida novamente, sei que tenho que conversar com ele, mas por enquanto deixa ele lá e eu aqui, sei que tenho que apresentar Breno para ele, mas tudo no seu tempo.

Me levanto e vou tomar um banho, coloco um baby dool e me deito na cama relaxando o meu corpo.

- O que faz no meu quarto?

- Vim te ver, estava com saudades.

- Eu também senti saudades

Ele me puxa e me beija com muito desejo, gemi na boca dele, ele desce as mãos pela minhas costas e segura na minha bunda, puxo a camisa dele a tirando do corpo dele e arranho seu peitoral e abdômen definido, ele desce o beijo pelo meu pescoço, e num movimento rápido tira meu baby dool e segura meus seios em sua mão  e desce a boca para um deles o chupando, eu solto um gemido.

- Que saudade de te ouvir gemer.

- Que saudade do seu toque.

- Quero você amor

- Eu sou sua amor.

Ele me pega no colo e eu entrelaço as pernas na sua cintura, ele me deita na cama, tira sua calça e sua cueca box, ele puxa a minha calcinha, me deixando nua e se deita sobre o meu corpo e fica se esfregando em cima de mim enquanto me beija e eu arranho suas costas.

- Hmmm...eu preciso de mais...

Ele dá um sorriso e desce os beijos pelo meu corpo e chega na minha intimidade e começa seu belo trabalho com a boca, e eu arqueio as costas, depois de um tempo sinto aquela eletricidade percorrer meu corpo e então gozo.

- Isso...que delicia, minha doce Maiara.

- Hmmm...Fer

Ele sobe com o corpo em cima de mim sem colocar peso e me beija novamente, aperta meus seios e sem eu esperar ele me penetra, começa a fazer movimentos lentos intercalando com rápidos, aperto o corpo dele com o meu, queria mais contato, ele me vira rapidamente e coloca eu sentada, e me segura na cintura me fazendo subir e descer num ritmo certo no pau dele.

- Gostosa....minha!

- Annn Fer...mais...mais....

- Safada....

Ele me tira de cima dele e me coloca de quatro e começa a me penetrar forte e fundo, estava quase gozando e sinto o dedo dele escorregar para dentro do meu segundo buraquinho e fiquei tensa no começo, mas logo acalmou e nossa isso é bom, sinto meu corpo amolecer, Fernando me segura e eu gozo novamente, sinto que ele vai gozar e então ele tira rapidamente de dentro de mim.

- Chupa...

E então faço o que ele pede e goza na minha boca, engulo tudo, mas o seu pau ainda continua ereto, ele me deita novamente e me penetra de novo, olha nos meus olhos e diz 

- Eu te amo Maiara.

Acordo ofegante e vejo que estou suada e excitada depois desse sonho, olho no relógio e era quase a hora do despertador tocar, então eu desligo o mesmo e vou tomar um banho para me aliviar disso tudo, pq até no sonho ele tem que aparecer, e pq eu tenho que sonhar coisas eróticas a deve ser pq sexo é uma coisa que a gente faz de vez em quando e merda, agora que lembrei o que a Aline falou, que merda que a gente foi falar do amigo do Deivid e no fim é o Fernando, e nossa a menina sou eu que ele vai acabar se ele não ficar com outra , e se for verdade mesmo que nunca ficou com outra ... é tenho que conversar com ele, mas por enquanto eu tenho que me acostumar com ele perto, depois a gente se resolve.

Saio do banho e vou até a cozinha, começo a preparar o café da manhã e a minha campainha toca, ué eu não estou esperando ninguém, quem será que é?

O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora