Quando vi que Breno dormiu e Fernando estava com a respiração pesada dando a impressão que estava em um sono pesado, me levanto e vou devagar para fora do quarto sem fazer barulho, pelo menos tentei, mas do jeito que sou desastrada eu bati o dedo na porta quando sai do quarto.
- Aiii!!!
Fechei a porta e fui até a cozinha beber água, estava um tempo olhando pro lado de fora, até sentir um abraço e eu logo reconheci o abraço e então não me assustei tanto, ele passou a mão pela lateral do meu corpo me fazendo arrepiar, ele encosta seus lábios no meu ouvido e diz
- Você me deixa louco amor.
- Amor estamos na cozinha.
- Quer na sala? No sofá pra relembrar?
- Para amor...se o Breno acordar e não ver nós na cama
- Ele tá dormindo igual um anjinho amor.
- Tu não se aguenta homem?
- Me aguentei demais...eu te quero, aqui e agora!
Ele passou a mão pelo meus seios e apertou forte, foi apalpando todo o meu corpo, eu joguei a cabeça para trás sentindo ele passeando com as mãos em mim, ele me aperta contra seu corpo e sinto que ele está excitado já, ele sobe a mão pela minha perna e vai até na minha intimidade e começa a passar os dedos, eu não aguento e solto um gemido.
- aaann
- tá excitada amor
Sinto ele acariciando freneticamente minha intimidade, e daqui a pouco eu não vou mais aguentar se ele continuar, mas pra minha alegria, ele se afastou de mim e me virou de frente e colocou na bancada da pia, puxou a minha calcinha fora do meu corpo e eu deixei, nem sabia mais onde estava, só pensava que queria parar com o formigamento.
Ele coloca a cabeça entre minhas pernas e começa a fazer os movimentos e eu não me aguento e inclino um pouco meu corpo e seguro com uma mão na cabeça dele para ele continuar. Sinto aquela eletricidade me atingir, abro os olhos para olhar ele e vejo que uma de suas mãos estavam no membro dele e ele fazia movimentos frenéticos, eu acabo me libertando e vejo que ele também, respinga um pouco na minha perna e nos móveis.
- Annnnn
- Aiii Porra!
Começo a rir da cara de espanto dele pq gozou nos móveis, ele se levanta segurando forte nas minhas coxas, acariciando elas.
- O que tá rindo ?
- A sua cara de espanto pelo o que fez
- É você sabe me deixar louco...
Ele me beija com intensidade, coloca os dedos na minha intimidade e eu acabo descendo minhas mãos para seu membro, passo a mão nele e ele está duro rapidamente. Ele para o que está fazendo e me puxa pra beirada da bancada e começa a me penetrar, eu começo a gemer e ele também, olhamos um nos olhos dos outros e estava muito nítido nosso desejo um pelo outro.
- Annn
- Aaaa...minha linda!
Ele saiu de dentro de mim e me puxou e me deitou de bruços e fez eu empinar a bunda pra ele, ele deu um tapa e continuou a penetrar, ele dava alguns tapa de vez em quando, eu me levantei com ele dentro e passei as mãos pelos seus pescoço ainda de costas pra ele, e ele levou suas mãos pros meus seios, depois desceu um mão até chegar na minha intimidade e ficou estimulando, eu estou com as pernas ficando fraca já, ele mordeu a minha orelha e meu pescoço, então escuto um carro chegando e ele começa a penetrar mais rápido, acho que isso excitou ele, e eu fiquei com medo primeiro, mas depois que ele aumentou as estocadas e me acariciou mais ainda, eu me senti excitada, não demorou muito e gozamos juntos, ele sai de dentro de mim e me vira me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanfictionUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...