Maiara

1.5K 113 76
                                    


Eu e Fernando conversamos e colocamos tudo em pratos limpos, ele me explicou o que aconteceu, os seus motivos e eu tomei coragem de dizer que Breno era nosso filho, ele tinha um brilho diferente no olhar, e com isso fiquei aliviada, pq ali eu soube que tudo o que ele estava me falando era verdade, e tenho que apresentar os dois como pai e filho, sei que o Fernando não quer perder mais nenhum segundo distante dele, e eu também não.

Fernando está abraçado em mim e me pergunta novamente sobre deixar ele me amar e me tira do transe, eu me afasto dele e olho nos olhos dele, passo minhas mãos em seu rosto e faço sinal que sim com a cabeça. 

Começamos a nos beijar, e ele me pega no colo e sobe as escadas, ainda nos beijando sinto ele me deitar em algo macio, ele se afasta da minha boca e vai até minha sandália e tira a mesma, beija meus pés e me olha nos olhos, ele se levanta e tira o tênis que ele estava, me levanto e vou até ele e puxo a camisa dele pra cima, passo minhas unhas no seu corpo e vejo ele se arrepiar, ele me aperta no seu corpo e me beija, ele me vira de costas pra ele e abre o zíper do meu vestido e começa a beijar meu ombro e vai descendo as alças do vestido.

Me arrepio com o seu toque, fecho meus olhos para sentir cada toque, cada beijo dele na minha pele, ele se afasta e eu tiro por completo meu vestido, ficando apenas de lingerie da mesma cor do vestido, e quando me viro pra ele, vejo que tirou sua calça e está somente com uma box branca e que está super desenhada a ereção dele, e eu já tinha me esquecido do tamanho que era, acho que estou olhando demais, sinto minhas bochechas arderem, devem estar vermelhas, Fernando se aproxima e segura na minha cintura e desliza a mão pelo meu corpo sem tirar os olhos.

- Linda!

Eu já disse que amo quando ele faz isso, me chamar de linda nesses momentos?! Ele me beija e coloca eu deitada na cama, ele se deita por cima de mim, começa acariciar meu corpo enquanto eu arranho suas costas. Ele retira meu sutiã e depois passa as mãos nos meus peitos e os aperta e chupa eles, eu já estava doida por ele, doida por ele fazer aquilo com a boca que eu gosto quando ele faz, o que foi que eu fiz?! Eu simplesmente estava tentando empurrar a cabeça dele pra baixo, quando percebi dei uma segurada pra não forçar e então ele saiu dos meus seios e me deu um sorriso lindo e veio até meu ouvido.

- Calma amor, eu vou dar o que você gosta.

- Ann...Fer

Ele desceu beijando minha barriga, tirou minha calcinha, afastou minhas pernas e fez o que eu mais queria, ele abocanhou minha intimidade, me deu tanta atenção, e eu somente sabia puxar os cabelos dele, isso é tão maravilhoso, até tinha esquecido como era.

- Annn...amor! 

Senti ele introduzir um dedo em mim e chupou mais forte, me levando a loucura, quando estava quase gozando empurrei a cabeça dele contra minha intimidade e ele judiou mais ainda e acabei sentindo aquela descarga elétrica no meu corpo e me joguei com os braços na lateral do corpo, isso foi incrivel e eu tinha que me recuperar. Ele beija a minha coxa e depois sobe me beijando, ele acaricia meu corpo e depois se levanta e tira a sua cueca, mordi meus lábios olhando o membro dele, cheguei a ter água na boca, e na minha cabeça veio a cena daquele dia do confessionário e fiquei com mais vontade ainda de colocar ele na boca, olhei pro rosto do Fernando e ele me olhava, então engatinhei na cama até ele sem desviar os olhos dele, ele mordeu os lábios com a cena e depois chegou mais perto da beirada da cama, peguei o membro dele na mão, comecei a passear com a mão e depois sem que ele esperasse abocanhei o mesmo

- Annn...amooor...uuuuuhhhh drogaaa! Eu vou gozar rápido demais amor!

Eu não me importei, continuei o que estava fazendo e logo senti o líquido quente jorrar na minha boca, ele quis tirar, mas não deixei, depois tirei o membro dele da minha boca e lambi os lábios olhando pra ele.

O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora