Maiara

1.2K 105 15
                                    

Abro a porta e dou de cara com um homem segurando rosas, olho para o homem intrigada, pois pq eu receberia rosas?

- Senhorita Maiara?

- Eu

- Estas rosas são para você!

- Quem mandou?

- Tem cartão...obrigada, bom dia!

- Bom dia.

Fecho a porta e vou cheirando as rosas, chego na cozinha e Breno me olha estranho, acho que está estranhando as rosas, pois bem eu também estou.

- Que lindas mamãe

- É sim filho...vá brincar amor, mamãe vai preparar o café da manhã

- Tá bom...huum são cheirosas.

Ele acabou de cheirar as rosas e saiu correndo para brincar, peguei o cartão que tinha e quando abri não me acreditei que eram do Fernando, como ele conseguiu meu endereço...espero que Deivid não tenha falado nada, se não ele vai apanhar.

" Bom dia Maiara,

Sei que está perguntando como conseguir seu endereço, pois bem não consegui, pedi para Deivid te mandar estas rosas e este cartão. Por favor assim que estiver pronta para me ouvir não hesite em falar, eu sei que você precisa de tempo, mas por favor, não demore muito, eu já esperei demais, foi muito tempo longe de você. Sei que talvez tenha um namorado, pois você é linda, e tem todo o direito, mas eu só quero explicar o que aconteceu e deixarei você ser feliz, a propósito gostei de você estar ainda com o colar. Significou muito para mim. Nunca esqueci nossa ultima noite, e as palavras que eu disse ainda são válidas, eu é que demorei para perceber. Enfim não vou forçar, mas não deixarei de tentar em conversar com você.

Te amo para sempre minha Doce Maiara"

Eu já estava chorando como uma manteiga derretida, ele disse que me ama de novo, e ainda me chama assim, de um jeito que me aquece, e eu não sei pq razão, mas ele sabe como me excitar com apenas algumas palavras. Amei saber que ele ainda me ama e que ele não vai me forçar a conversar, que vai me dar o meu espaço, sei que foi Deivid que disse para ele, ainda bem que ele me entendeu, e nossa agora estou relendo aqui o bilhete, ele pensa que eu tenho alguém, começo a rir descontrolada, esse homem é ciumento demais, ciúmes por algo que não existe, tadinho, mas ele vai pagar tendo esse ciúmes por todo esse tempo afastado de mim sem me dar noticias, e depois eu vou conversar com ele e colocar tudo em pratos limpos. Eu também quero muito saber a verdade, e sei que todos vão querer que eu converse com ele, pois todos gostaram muito dele e sabem da história verdadeira dele, já eu não quis saber.

Termino de fazer o café, e vamos comer, depois de terminar de comer e limpar a cozinha, dou um banho no meu filho e vou fazer uma caminhada pelo parque com ele, brincamos bastante e depois fomos até numa sorveteria, estávamos tomando sorvete e por ironia do destino vejo o carro do Fernando passando e parando próximo a sorveteria, ele sai e vai caminhar no parque, fico olhando todos os movimentos dele.

- Mamãe...mamãe!

- Oi filho...o que quer?

- Podemos no parque?

- De novo

- Sim

- Vamos.

Levo ele de novo no parque, sentei no banco ali próximo e fiquei observando ele de longe, sinto alguém sentar do meu lado e quando vejo era ele, meu coração começa a acelerar, mas que droga, pq ele tem que me abalar assim, não digo nada, mas vejo que ele me encara.

O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora