Maiara

2.8K 115 26
                                    

Quando Fernando disse que meu pais estavam no convento eu gelei, meus pais são muito rígidos e muito fieis. Não posso contar nada, eles não podem saber de nada, nem Fernando e nem eu contaremos.

Chego até onde está meus pais e vou correndo abraçar eles. Estava com saudades deles, apesar de não querer eles aqui, por motivos da filhinha deles ter seguido outros caminhos.

- Olá papai e mamãe

- Olá filha

- Que saudade que eu estava de vocês!

- A gente também...como está aqui?

Me perco nos meus pensamentos com está pergunta, pois mãe se eu te contasse a verdade que aqui está ótimo e que estou descobrindo o que é sexo aqui no convento, e mais adiante vou sair e ver o mundo lá fora, você iria surtar, soltou um sorriso.

- Filha?

- Ah...oi?

- Eu perguntei como está, mas parece que bem!

- Está tudo muito bem mamãe.

- Que bom minha filha

- Mamãe pq vocês me obrigaram a vir pra cá!

- Ora filha isso foi desde bebe acordado, era uma promessa

- Mas quem deveria pagar era vocês e não sua filha!

- Maiara que tom é esse? Vamos embora Marcos, está garota não cresce, por isso nunca vai sair do convento, e se sair nunca mais se atreva a nos chamar de pais.

Começo a chorar e eles se vão, eu simplesmente perguntei, que mal tem nisso, eu sou uma garota curiosa, eu gosto de saber de tudo, eles sabem disso, ou nunca prestaram atenção que sou assim, será que me amavam mesmo? Estou sentada na capela chorando, sinto alguém sentar ao meu lado e logo põe a mão na minha e então percebo que é Fernando, viro a minha mão e entrelaço na dele.

- O que aconteceu?

- Não quero falar

- Tudo bem, vamos na biblioteca hoje depois das luzes serem apagadas?

- Sim!

Ele acaricia a minha mão e sai dali e depois volto para o meu quarto e alguém bate na minha porta, estava deitada na cama chorando e não quis ir abrir a porta.

- Maiara

- Oi Madre, desculpe!

- Pq está chorando?

- Meus pais não me entendem, quis conversar mais coisas com eles e eles agiram com indiferença

- O que aconteceu?

- Nada madre, é só que eu sou uma pessoa curiosa e gosto de perguntar sobre tudo

- Eu sei que você é! Mas pare de chorar minha menina...vim lhe avisar que mês que vem temos a inauguração de uma escolinha e iremos para lá.

-Quem vai ?

- A principio vai somente eu e você, mas talvez o senhor Fernando

- Tudo bem!

- Agora descanse e amanhã retorne descansada as atividades.

- Tudo bem madre, obrigada!

Ela saiu e eu me deitei, será que vou viajar com Fernando, isso vai ser legal. Fui ao banheiro tomar banho e depois esperei até as luzes serem apagadas. Assim que isso aconteceu segui para a biblioteca, ao entrar na mesma , meu corpo foi prensado na parede e eu quase soltei um grito se Fernando não tivesse colocado a mão na minha boca, acalmei minha respiração e ele tirou a mão e me beijou e começou a passar a mão no meu corpo e eu estava já arrepiada. Ele trancou a porta e começou a tirar minha roupa e me puxar contra ele.

O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora