Fernando

777 78 33
                                    


** AVISO!**

A HISTÓRIA É MINHA, FAÇO O QUE ME AGRADA, VOCÊS QUE SÃO EMOCIONADAS, NEM ACONTECEU NADA AINDA E QUEREM QUE EU MUDE O CONTEXTO? QUAL CONTEXTO? VOCÊS NEM SABEM O QUE VAI CONTECER, ENTÃO DÁ UMA SEGURADA AI! VOCÊS TEM CONSCIÊNCIA QUE MINHAS HISTÓRIAS NUNCA SERÃO CONTADAS DE UMA FORMA CLICHÊ, POR MAIS QUE O EMBASAMENTO DELA TODA SEJA CLICHÊ! 

OBRIGADA!**

Vi que Maiara dormiu então combinei certinho com o Jeff de levar ela e nosso pequeno em segurança, eu iria ajudar a efetuar a prisão do Mateus, de hoje não iria passar. Ele aceitou de contra gosto, pois disse que eu estaria pondo a minha vida em risco, mas é o que eu faço pra proteger os que amo, e sei que nada vai acontecer.

Deixar ela ir no carro foi a pior coisa, mas eu tinha que fazer isso, voltei para a casa e coloquei o colete por debaixo da minha camisa, me protegi, peguei a arma e a escondi comigo, vi que Amélia estava foragida, pois ao sair da casa foi barrada por Matheus e ele  pegou pelo braço e levou pra dentro, alguns policiais avançaram e acabaram feridos, mas conseguiram prender todos, exceto o braço direito do Mateus e ele próprio.

Fui em direção da casa e Mateus saiu com os pais da Maiara amarrados e junto Amélia, agora ferrou, o que faço, olhei onde estava os policiais para poder conseguir tirar eles com vida daqui sem danos.

- Olha só se não é o mais novo advogado

- Solta eles!

- Pq? Cadê o que é meu

- Você não vai tocar em nenhum fio de cabelo do meu filho!

- Que pena, então eles vão morrer, quero ver você explicar para a Maiara.

Vi os pais dela me olharem espantados e um pouco perdidos sem entender nada, Amélia era a única que sabia de toda a história, olhei para o Mateus e eu não sabia o que jogar contra ele.

- Solta eles Mateus, eles não tem nada a ver com isso, essa história é minha e sua!

- Não antes dos policiais irem embora...e você vem comigo!

- Tá ok

Gritei para os policiais não se preocuparem e irem embora, mas eles estavam preparados para tudo, pois simulamos essa ideia, e o Mateus caiu certinho...ele desamarrou os três e os empurrou fazendo eles caírem no chão, ajudei eles a se levantarem e falei no ouvido da Amélia para onde eles tinham que ir, ela se levantou e levou os pais da Maiara junto com ela.

- Pronto Mateus e agora?

- Agora você morre! Assim não faz mais merda e eu posso pegar aquele menino.

- Desgraçado...você nunca fará isso.

- Aé...pq não? Você não vai estar mais aqui...como dizem, vai virar um anjo!

- Vou ser um anjo sim Mateus, mas aquele que protege e sempre está com a minha família.

Ouvimos tiros e eu corri atirando em Mateus e no capanga dele, um policial foi certeiro e derrubou o braço direito dele, vi Matheus mancando na direção onde mandei Amélia ir, então me levantei e fiquei na posição e consegui uma boa mira e então atirei, ele caiu no chão, os policiais correram até mim e constataram que minha perna estava ferida, mas que tudo bem, prenderam o capanga e quando foram ver a pulsação do Mateus o mesmo estava morto.

A ambulância chegou, já estava anoitecendo, eu não suportava mais ficar longe da minha família, mas tinha que ir pro hospital, então fomos todos encaminhados. Cheguei no hospital e tive que ir pro centro cirúrgico para retirar a bala que estava alojada na minha perna, por sorte os pais da Maiara e a madrinha dela não foram feridos gravemente, o que mais eles tinham eram esfoliações pelos braços e pernas.

...

Estou no pós cirúrgico, ouço algumas vozes, consigo identificar que é da Maiara gritando que queria m ver, começo a sorrir, pelo menos eu não morri e vou poder viver minha vida com minha mulher, abri os olhos e uma enfermeira me encarava rindo

- O que foi?

- Me diga você, estava sorrindo de olhos fechados

- Minha mulher está ai fora, escutei ela, por isso...você pode me alcançar aquela bolsa ali?

- Sim

Peguei a bolsa e abri, nela eu tinha um anel de noivado que prometi para mim que assim que isso acabasse eu iria pedir ela em casamento, eu não iria mais esperar nenhum minuto. A enfermeira sorriu e disse que ia pedir para ela entrar, não deu nem tempo só vi uma baixinha se jogando em cima de mim e comecei a tossir, ela me agarrou muito forte.

- Amoor....calma, eu estou bem!

- Quando você melhorar eu vou te bater, pq fez isso? Você...você...

- Eu estou aqui minha linda, estou bem, só precisando de uma enfermeira por uns dias.

- bobo você!

- Eu te amo, eu falei que ia proteger vocês

- Eu sei...também te amo...

- Amor, seus pais estão bem?

- Sim, só esfoliações, mas estão bem assustados com tudo e com medo de igreja agora.

- Normal, mas diga que não são todos assim, é só essa gangue que gostava de se infiltrar desse jeito

- huum...tá bom

- Você falou de nós, do nosso filho?

- Sim, e eles me entenderam, minha madrinha me ajudou também

- Que bom...assim me sinto mais a vontade de te pedir uma coisa que muda tudo em nossa vida.

- O que é? Eu também tenho algo

- Conta

- Você começou, primeiro você

- Tá bom...Eu te amo Maiara, e sabe tudo o que passamos foi algo intenso, maravilhoso, você é minha vida, é por você que eu luto todos os dias, quando estava preso meu pensamento era todo seu, você sabe que eu sou seu, meu corpo e meu coração são seus, é com você que quero criar um lar cheio de amor e felicidade, quero ter mais filhos e com você, só com você meu amor...então eu te peço Casa comigo?

Ela estava em lágrimas depois das minhas palavras, vi meu pequeno entrando pela porta e viu o anel na minha mão e abriu um sorriso, eu tinha falado com ele que iria pedir a Maiara em casamento, ele subiu na cama e me deu um beijo no rosto e olhou pra Maiara secando as lágrimas dela.

- Mamãe aceita o papai

- É claro que aceito, eu te amo amor...e pra completar a felicidade dessa família, nosso pequeno teve um sonho e não conseguiu interpretar, mas eu me assustei na hora e a ficha caiu, então antes do meu pequeno escândalo pra entrar e te ver, eu fiz um teste, e estou grávida de 02 meses...você vai ter um irmãozinho Breno

Ela pousou a mão na sua barriga e as minhas lágrimas não se conterem, minha família estava crescendo e agora eu poderei acompanhar de perto tudo isso, a abracei e a beijei com todo meu amor, enquanto Breno estava saltitante no quarto de tanta felicidade, enquanto o quarto estava banhado em lágrimas de felicidade, meus sogros entram no quarto e se espantam com nós.

- O que aconteceu? Pq choram?

- Pq sua filha me deu o meu segundo maior presente hoje!

- Filha...

- Eu estou grávida de dois meses, e o Fernando me pediu em casamento.

Eles se emocionaram com a noticia também, pois eles que eram totalmente contra, hoje estão vendo o quanto a Maiara é feliz e eu sei que a felicidade de um filho é gratificante para qualquer pai, eu entendo isso.

Ficamos curtindo o momento e conversando sobre tudo, a mãe da Maiara se empolgou falando das coisas pro bebê e pro Breno, eu me senti tão bem, pois eu nunca tive tanta felicidade assim, as vezes é estranho, mas enquanto eu tiver forças eu protejo e luto pela minha família, só para ver esse sorriso estampado no rosto deles, ver essa união é a melhor coisa.

O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora