Depois que eu e Fernando saÃmos, a minha vontade de sair aumentou drasticamente, a gente está saindo e ele está me apresentando alguns lugares, mas aquele restaurante que fomos ele não me levou mais e eu gostei da comida de lá. Ando com muita necessidade do Fernando ultimamente, é estranho, mas eu sinto falta se fico muito tempo sem ver ele...Estou indo para a biblioteca, entro e ele puxa meu braço e eu dou um gritinho e ele me beija para calar a minha boca, eu amo esses beijos de surpresa.
- Que susto, pare de me assustar.
- A Maiara não quero te assustar, eu quero é outra coisa...
- O que você quer?
- Eu quero você sentada naquela mesa de pernas abertas, pq eu quero sentir o seu gosto doce.
Ele rapidamente tira minha roupa, eu tiro a camisa dele, e ele me empurra me beijando o tempo todo até a mesinha, ele me coloca sentada e eu abro as pernas e faço um gancho na cintura dele puxando ele para mim, e ele desce os beijos para o meu pescoço e aperta meus seios, enquanto eu estou arranhando as costas dele. Ele se abaixa e dá um sorriso para mim, e agora vem a parte que eu mais gosto que é quando ele vai com a boca na minha intimidade. Me deito na mesa e seguro nos meios me deliciando nas sensações que ele está me trazendo, eu estou quase gozando, já sinto o formigamento...
- Oh meu Deus!
Espera ai, essa voz não é minha...olho pro lado e vejo Aline parada lá, tento empurrar o Fernando, mas ele não sai, ele continua fazendo e até que acabo gozando, com a adrenalina fez o meu corpo se acender mais ainda, que estranho será que eu gostei dela ter visto, não isso é muito ruim, empurro o Fernando e ele me olha.
- Fernando!
- Que foi? Que delicia, doce como sempre...
- Aline viu a gente
- O que?
- A Aline viu a gente aqui, tentei te empurrar, mas você não deu atenção.
- Acha que eu ia parar de me deliciar em você, justo por causa da Aline?
- Fernando, ela pode falar para a Madre
- Não vai, confia em mim!
- Como tem tanta certeza?
- Eu sei! Agora deixa ela de lado que eu quero te foder!
- Mas...
- Shiu...
Ele me beijou e deitou meu corpo de volta na mesa, tirou o resto de roupa que ele estava, colocou minhas pernas para cima e começou a me penetrar, arqueava de vez em quando a coluna, enquanto ele me segurava pela cintura e penetrava com força, isso é tão bom, mas quase toda hora olhava para a porta para ver se ela estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanfictionUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...