Foi bom ontem a noite, gosto de estar na companhia da Maiara, ela é legal, linda, mas não posso iludir ela, eu sei que vou embora daqui, como sempre acontece, mas não quero que ela sofra com minha ida, não quero ela apaixonada por mim, por mais que a gente se sinta bem um com o outro, não quero ela iludida e sofrendo igual como todas as garotas fazem, eu só estou querendo mostrar o outro lado da vida, o lado onde se erra e vive.
Hoje vou comprar um vestido para ela, quero levar ela para um jantar em um restaurante de comida Italiana, é perfeito, acho que ela vai gostar. Mateus foi viajar ontem de noite, então já estou livre dele, menos mal...chego na loja e compro um vestido para ela que combine com seu sapatinho de salto preto, eu fui tão burro que nem pedi a numeração dela, mas vai que ela não usa salto, então melhor ser assim. Saio da loja, chego no convento e disfarçadamente vou até o quarto dela, destranco a porta e coloco o vestido em cima da sua cama, assim quando ela voltar para o quarto seu vestido vai estar ali para ela.
Sigo para a igreja, hoje teria que ouvir as confissões das irmãs, Maiara pelo o que vi está com a madre no escritório dela, elas estavam rindo na sala juntas que nem interrompi, fui direto no confessionário, estava lá ouvindo as baboseiras daquelas senhoras e dando a penitencia, até que foi a vez de Aline, uma garota que parece ter a idade da Maiara ou um pouco mais velha, ela é bonita, mas não se compara a Maiara.
- Padre me perdoe pq pequei.
- Diga irmã seus pecados, Deus absorverá!
- Padre estou sendo atraída pelos desejos da humanidade, não consigo mais segurar, eu preciso do meu namorado, preciso que ele me foda!
- Aline?! Digo irmã?
- Eu sei que é você aprendiz...será que você pode me ajudar com isso?
- Que ousadia, sou um aprendiz de padre Aline, não fale isso comigo! Vá rezar 5 ave marias e 5 pai nosso.
- Desculpa padre!
Consegui vê que não tinha mais ninguém e então saio de dentro do confessionário e chamo a Aline para conversar.
- Irmã Aline, vem cá!
- Sim, desculpe por tal ato!
- Aline se você não gosta do convento pq está aqui?
- Pq foi promessa
- Que promessa? Vocês e suas promessas!
- O que disse?
- Nada!
- Mas então...padre Fernando, eu fiz a promessa que se eu fosse solta da cadeia viraria freira.
- Mas como virar freira, se você já abusou dos pecados e ainda está pelo o que entendi!
- Então padre...Deus me punirá por quebrar a promessa?
- Não, pois ele sabe que você não tem vocação para tal ato...continue confiando em Deus, mas não faça isso com você!
- Obrigada padre...mas geralmente os padres insistem na gente virar freira e continuar no caminho!
- Bem vindo ao meu mundo, onde as pessoas tem escolhas e não são pecaminosas por não seguir tal coisa.
- Talvez eu tenha coragem um dia...quem sabe se meu namorado quiser mesmo algo comigo, eu saia! Não conte ao Padre Mateus e nem a Madre!
- Sim, digamos que isso é sigilo entre padre e freira!
- Obrigada!
- Tenha um bom dia Aline.
Toda hora eu olhava para a mão da Aline e para área da buceta dela, que porra, eu estava imaginando ela se tocando, mas não fiquei excitado, fiquei curioso, seria divertido eu dar um flagra desses! Ela se sentiria constrangida e eu iria ficar rindo. Espero que nunca ninguém pegue eu e Maiara no ato, e se for alguém para pegar a gente no ato, que seja a Aline, pq essa garota é safada e entenderia o que estamos fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanficUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...