Acordei e estou olhando o Fernando que está num sono profundo ao meu lado, eu sei que isso é muito meloso, mas fazer o que eu amo demais ele, eu quero ele sempre comigo, eu me sinto segura e confiante com ele por perto. Ontem a nossa noite de amor e caricias fez eu me esquecer dos problemas, mas hoje é um novo dia, e temos que fazer algo pra salvar meus pais, sei que eles foram ruins comigo por eu não querer seguir os passos que eles me criaram, mas sou grata pela minha vida e não vou deixar que nada aconteça a eles.
- O que essa cabecinha está pensando?
- Você acordou!
- Sim, e você estava muito pensativa...está pensando nos seus pais?
- Estou sim! O que faremos amor?
- Vamos lá pro escritório e decidiremos o que fazer
- Quero o Breno comigo hoje, não quero ele andando sozinho
- Tudo bem amor...
- Agora vamos nos vestir, tomar café e trabalhar.
- Espera um pouco, vem aqui amor, prefiro você assim!
Fernando me puxa para cima dele, começa a passar as mãos no meu corpo e dar leves apertos e fica beijando meu corpo, coloco minhas mãos apoiadas ao lado da sua cabeça e levanto meu olhar pra ele.
- Você não cansa homem?
- De você não...sexo matinal é maravilhoso, sabia?
- Não!
- Então deixa eu te mostrar...
Ele me girou e ficou por cima de mim e começou a me beijar e passar seus dedos na minha intimidade, me excitando e quando eu estava pronta ele me penetrou e começou a se movimentar e parou de me beijar pra me olhar, ficamos vidrados um no outro e fazendo amor, ele acariciava meu rosto e meu corpo, em uma sintonia maravilhosa nós dois chegamos ao ápice.
- Te amo amor
- Também te amo...ah é bom sim, tá aprovado
- kk eu disse...e acordar assim com você ao meu lado e fazer amor todos os dias de manhã é a rotina que eu quero pra vida toda.
- Vamos agora, pois temos um mocinho nos esperando
- Sim minha linda.
Tomamos um banho sem muita demora e nos vestimos, quando saímos do quarto ouvimos o som da TV ligada no desenho animado e Breno assistindo totalmente vidrado, dei um beijo em sua cabeça e fui pra cozinha preparar o café da manhã e Fernando foi ficar com ele.
Assim que acabei de arrumar o café da manhã, nos sentamos na mesa como uma família, daquelas sem problema algum, pelo menos parecia, mas a verdade é que isso estava longe, e ainda tinha meus pais, até o momento daquela foto enviada não tinha nada demais, meus pais pareciam bem e contentes com a visita do Matheus, mas claro que estariam, ele estava vestido de padre.
Depois de tomar o café e quase uma briga com Breno que não poderia ir a escola ver seus amiguinhos, a gente seguiu pra empresa. Breno continuava emburrado e nenhum de nós conseguíamos alegrar ele, então tive que apelar pro doce.
- Ei filho vem cá!
- O que foi?
- Breno, desculpa você não poder ir a aula, quero que me prometa que se algum homem, ou mulher vir falar com você e eu e seu papai não estivermos por perto, você vai virar as costas e sair correndo, por mais que a pessoa te ofereça doce ou fale que somos amigos, ok?
- Tá bom mamãe
- É muito sério isso viu filho! Se você fizer o que eu pedir você vai ganhar seu doce favorito, o papai disse que vai comprar todos os doces pra você filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanfictionUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...