...4 meses depois...
Estou com a minha barriga enorme, quase ganhando meu filho, só para constar era um menino. Aline e seu marido tem uma empresa em conjunto, aliás o marido dela é advogado, ele tem o escritório de advocacia, quem diria ela que foi presa já, se envolver com um advogado, mas eles se amam e isso é o que importa, ela trabalha como secretária pessoal dele, foi assim que começaram o romance deles, e não é mais o ex namorado que ela tanto falava, é outro homem, ela acabou encontrando o ex dela traindo ela e então não quis mais e foi viver a vida e acabou encontrando Jacob, um homem muito bom.
Ele me ofereceu um emprego de secretária, mas não entendi como eu faria isso, pois não sabia nada, e então Aline se ofereceu para ajudar, o amigo dele se chama Eric, ele é engraçado e casado, conheço a mulher dele e me dou super bem, ela trabalha em um hospital como médica pediatra, então pensa se ela não é toda boba com a minha barriga.
- Bom dia Senhorita
- Bom dia Senhor
- Deivid e você?
- Maiara
- Eu gostaria de falar com Eric, ele está?
- Sim! Vou anunciar
- Obrigado.
Ele se senta e fica me olhando, não gosto que me encarem enquanto trabalho, anuncio ele e o mesmo entra na sala, eu começo a respirar normal, ele é lindo, mas estou grávida, ele nunca olharia assim para mim, não do jeito que o Fernando me olhava. É para falar nisso, ainda não sei dele, e Aline me apresentou e me levou em várias festas, mas nunca fiquei com ninguém, até encontrei o menino do restaurante que eu e Fernando fomos, comecei a chorar na hora que lembrei, meus hormônios estão assim, se eu penso nele choro mais ainda, pois me sinto abandonada.
Eu me mudei da casa da Aline, moro em um apartamento pequeno, mas com o dinheiro que ganho aqui consigo pagar as despesas do mesmo, isso é bom, assim não preciso mais incomodar ela e ficar ouvindo eles transarem todos os dias. Só que ela me fez prometer que assim que tivesse o bebê eu ia morar com ela, para me ajudar na tarefa e eu disse que sim, já que ela está igual uma boba, pois vai ser madrinha do meu filho.
Estou com o pensamento longe e nem escuto que Eric me chama, até que Deivid para me olhando bem na minha frente.
- Maiara!
- Oi...eu...é ... desculpa!
- Não foi nada, só queria dizer que pode ir para casa, por hoje encerramos, não ficarei a tarde por aqui!
- Tudo bem...obrigada.
Eles me dão tchau e se vão, eu acho que hoje posso dizer que conheço muito mais homens educados e respeitosos que um tempo atrás, o amigo de Eric me olhou novamente, mas não um olhar que expressasse segundas intenções, fiquei até aliviada, pois na hora que ele me encarou mais cedo fiquei preocupada, estou guardando minhas coisas e sinto uma pontada e algo escorrer na perna, olho e estou toda molhada, não sei o que fazer, ah meu Deus, eu vou ter meu bebê?
- AAAAAAAAAAAAHHHHH
Ouço alguém vim correndo e era o amigo de Eric, sério que ainda estão aqui, Eric vem logo atrás, Deivid olha para mim e depois olha pra baixo e então ele arregala o olho e eu estou segurando na minha barriga.
- Maiara....você vai ter o bebê!
- Acho que sim....aaaaahh chama Aline!
- Tá bom
Eric sai correndo, Deivid vem até mim e me faz apoiar nele, nossa ele é cheiroso, pq tanto perfume assim? Ele segura na minha cintura e me leva até o carro, Eric e Aline vem correndo ao nosso encontro, pedem para Deivid me levar que eles vão atrás, só vão passar em casa e pegar minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanfictionUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...