A conversa com a Madre não sai da minha cabeça...
"- E ela tem alguém?
- Fernando...ela tem sim, alguém muito especial!
- Perdi ela, de vez dessa vez...
- Menino você tem que conversar com ela sobre isso, você tem que falar a verdade, tudo o que aconteceu.
- Quem sabe se você me disser onde ela está?!
- Eu sei que é no centro, mas quando ela vir, eu posso pedir o endereço
- Tá bom...obrigada madre. Preciso ir.
- Está bem."
Eu perdi ela de vez, ela tem alguém importante agora e eu nunca mais vou poder ter a mulher que amo de volta. Eu não sou um homem que destrói a felicidade da pessoa amada, por isso vou somente falar as coisas e ir embora, deixarei ela viver em paz com esse alguém especial.
Volto chorando para a casa do Eric, amanhã é a festa de formatura, eu não estou com vontade de ir, somente vou por causa do Deivid que insistiu em ir, ele vai levar uma garota, ele tá saindo alguns dias com ela, ele me contou que ela pensou que ele e a Secretaria do Eric tinha um caso, eles devem ser muito amigos, parecendo irmãos para acharem isso deles. Entro na casa do Eric com os olhos vermelhos de tanto chorar e ele vem até mim.
- O que aconteceu Fernando?
- Perdi ela
- Ela? Ah... ela está com outro?
- A pessoa que eu fui falou que ela tem alguém especial.
- E você o que vai fazer?
- Vou tentar ainda localizar ela, não vou parar, tenho que contar o que aconteceu, não vou destruir a felicidade dela com outro, mas preciso falar.
- Eu entendo, isso é o certo Fernando.
Conversamos mais um pouco, subo para o meu quarto, perdi até o apetite, não sei o que fazer, estou num beco sem saída, preciso encontrar ela, tenho tanta saudades dela, será que ela tá feliz com este outro alguém? Preciso encontrar e falar o que aconteceu, não posso deixar ela pensar mal de mim. Acabo dormindo diante dos meus pensamentos e acordo com meu celular tocando e era Deivid.
Ligação on**
- Bom dia
- Bom dia? Já olhou a hora Fernando? É Boa tarde
- Nossa, dormi tanto assim?
- Deve ser...ei hoje você vai com o Eric, eu vou buscar as minhas gatinhas
- Ah aquela secretaria vai então?
- Sim, interessado?
- Pare com isso
- Eu sei, eu sei...
- Mas acho que perdi ela, ontem fiquei sabendo que ela tem alguém.
- Eita cara...que mal isso.
- Sim...mas então hoje é dia de festa EEEE
- Ah Fernando, nem vem com esse EEE falso...até mais tarde cara!
- Até
Ligação off**
Desligo o telefone e vou tomar um banho e me trocar, chego na sala de jantar e sinto cheiro do almoço e vejo que Eric e a esposa estão sentados e me olham espantados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
Fiksi PenggemarUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...