Fernando

1.9K 94 15
                                    


Hoje virá o prefeito e seu filho, a Maiara ficou responsável em apresentar o convento junto com a madre, eu estou adiando em falar com a Maiara o assunto sobre ela não poder se apaixonar por mim, que o que estamos fazendo é apenas sexo. Eu não quero ela confundindo as coisas. 

Estou andando pelo convento e vejo Aline que me olha e sorri, vou até ela, tenho que falar que ela não conte a ninguém por causa da Maiara.

- irmã Aline

- Sim padre!

- Não conte nada, ok?

- Tudo bem, já falei com a Maiara ontem, irei sair do convento na semana que vem!

- Pq?

- Pq semana que vem tem a visita e depois eu vou sair, pois se não lhe informaram, eu informo...eu vou no seu lugar

- Sério?

- Sim...coisa do padre Mateus

- Tudo bem...obrigada por avisar.

- E pode ficar tranquilo sobre o que eu vi...não quero a Maiara em apuros, ela é ótima.

- Ela é!

Ela sai dali e vai para perto da Maiara que estava atrás de mim, porém mais longe, juntamente com ela tinha um rapaz com a aparência de ter a mesma idade que ela, um senhor mais velho, e a madre...somente sorrio para eles e sigo meu caminho.

- Ei Fernando

- O que é? Aliás quando eu iria ser informado que não iria visitar a escola nova?

- estava vindo falar sobre isso, mas parece que já sabe! 

- Fiquei sabendo.

- Então o que fará na semana que vai ficar sem uma madre enchendo o teu saco ?

- Não sei e não preciso te falar nada disso!

- Nossa Fernando saiba que eu posso te colocar na cadeia de novo, é rápido.

Fiquei em silêncio e continuei fazendo minhas coisas, quero tanto conseguir colocar ele atrás das grades, essa será minha melhor vingança contra ele e os outros...Estou aqui limpando e escuto a voz da Maiara, me viro para olhar para ela com um sorriso, mas o mesmo eu retiro do rosto quando vejo que ela está com o filho do prefeito e sozinha, mas pq isso, cadê a Aline?!

- Senhor Fernando

- Irmã Maiara...

- Prazer Nicholas 

- Hum...cadê a Aline?

- Ela está com a madre

- E você está sozinha com ele?

- Sim, pq?

- Vou acompanhar vocês

- Não precisa se incomodar, ela está me mostrando tudo muito bem! (Nicholas)

- Não é incomodo, vamos!

Maiara me encarou e eu olhei com frieza para ela e a mesma entendeu que eu não mudaria de ideia, então fui com eles, mas claro fiquei no meio dos dois, não vou deixar ela sozinha com ele. Caminhamos pelo convento e quase não conversamos, estranho que quando estavam somente os dois eles estavam até rindo.

- Maiara vou ver se a madre está com o prefeito ...seu pai ainda!

Ela me deu um sorriso e sai dali, fui correndo para a sala da madre, eles não estavam ali na sala, provavelmente foi para a capela...sai da sala para dar a informação pra Maiara e vejo o idiota chegando perto dela, perto demais pro meu gosto, mas isso não vai acontecer não, estou vendo ela ficando constrangida com tal ato, ela só deixa que eu a toque, isso é bom, pelo menos sei que ela é minha, vejo ele levantar a mão para pegar na cintura dela e ela está ofegante, acelero meu passos e chego próximo e falo.

- Madre deve estar na capela.

Ele tomou um susto e se esquivou dela, Maiara olhou para mim em desespero e então sussurrei para ela.

- Viu pq eu não queria você sozinha com ele!

Ela faz que sim com a cabeça e vamos para a capela, não deixei mais a Maiara sozinha com esse infeliz, dei graças quando eles foram embora, não aguentava mais olhar para a cara daquele idiota, eu queria quebrar a cara dele.

Chegou o anoitecer e fui na biblioteca, estávamos arrumando uns livros que estavam desarrumados, a gente já tinha feito nosso sexo e a limpeza estávamos fazendo só com roupas intimas, vou até nos fundos guardar um livro e Maiara coloca sua roupa de dormir, pq ela está colocando, eu não acabei com ela ainda...nesse instante a porta é aberta pelo zelador do convento...porra!

- irmã tem mais alguém com você?

- Não Senhor Jack

- Tudo bem menina, mas já está tarde, cuidado para não amanhecer por aqui viu?

- Tudo bem, eu me cuido. Vou ver mais alguns livros e logo vou

- Boa noite senhorita.

- Boa noite

Ele saiu e eu respirei, Maiara ficou falando com ele enquanto eu estava escondido atrás das estantes, fui até ela a abraçando e puxando a roupa dela para fora do corpo e ela protesta.

- Pq tirar?

- Pq não acabei ainda, quero mais...

- Mas Fernando...

- Sem mais...

Pego ela e a beijo, puxo seu corpo colocando no meu e coloco ela deitada no sofá, retiro a roupa dela e a minha e começo a penetração nela, eu beijava ela para não soltar os gemidos altos, é tão bom fazer sexo com ela, não preciso procurar fora e ainda fazemos o proibido, é gostoso.

Assim que paramos, ela e eu se vestimos e ela me encara...

- Fernando tem que comprar mais uma cartela de remédio

- Tudo bem, compro e amanhã te entrego.

- Estou toda dolorida Fernando!

- Isso é só para lembrar que é eu quem te fode desse jeito, não aquele idiota que estava dando em cima de você!

- Eu não fiz nada

- Claro eu estava lá!

Saímos da biblioteca e fomos cada um para o seu aposento, eu queria beber, então sai e fui no bar próximo e fiquei por lá um tempo, algumas mulheres chegaram perto de mim, mas não dei atenção, eu só queria beber mesmo. Depois de algumas cervejas voltei para o convento e fui descansar.

O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora