1 ano e 11 meses...
Nem acredito que amanhã é o julgamento e que já vou me formar, com a ajuda de Deivid consegui um advogado muito bom para cuidar do meu caso, ele se chama Eric, ele já falou que tenho emprego garantido assim que ele ganhar a causa e eu acabar a faculdade, fiquei feliz, mas nem tanto, meu coração está apertado por sentir falta de uma mulher, o amor da minha vida, a Maiara. Queria tanto saber como ela está, madre nesse tempo só me fala que ela está bem e não me diz mais nada, estou começando a desconfiar, assim que eu sair daqui quero falar com ela pessoalmente, preciso disso, preciso também falar sobre eu e a Maiara, o que fizemos.
Já se passou tanto tempo e eu sou rendido nesta mulher, quero encontrar ela, quero saber se ela está bem, se ela se adaptou, será que ela achou um outro alguém? Vejo que Deivid está no telefone...de novo! Ele disse que é uma amiga, que ela é secretária do Eric e que tem um filho, mas sei lá, ele fica sempre de papo com ela no telefone.
- E ai Fernando...amanhã o Julgamento e logo mais nossa formatura!
- Sim...que tudo de certo amanhã.
- Será que vai conhecer a minha amiga amanhã? Ela é pra ir, só se acontecer algo, dai ela não vai.
- Sei lá...quero conhecer essa garota que te encantou e você diz ser amiga e nunca nem se quer ouvi o nome dela!
- Não? Ah verdade, é que ela tem uma história e pediu para nunca falar o nome dela!
- Hum...então tá.
- Vai na festa de formatura né?
- Não estou afim...preciso ganhar o processo e tentar encontrar uma pessoa!
- Entendi, você nunca esqueceu ela né?
- Não, eu quero saber se está bem
- E se...se ela estiver feliz com outro alguém?
- Dai eu perdi! Se eu tiver a certeza que ela não me quer mais
- Você então está disposto a lutar por ela.
- Muito mais além!
- É amor mesmo...
- Nem sei pq demorei tanto tempo para dizer que amava na nossa ultima noite!
Acabo pensando nela e meu olho se enche de lágrimas e respiro fundo, caminhamos para a sala sem falar mais nada, essa aula nem prestei atenção, via só a boca do professor mexendo...ainda bem que já estou aprovado. Me levanto assim que acaba a aula e volto pro lugar onde amanhã desejo estar longe.
...
- Eu como juiz diante das provas apresentadas, declaro Fernando Zorzanello inocente perante as acusações de matar Sr. Sérgio e estar envolvido nos negócios referente a quadrilha Z.
Graças a Deus, terminou, estou livre!! Estou formando em Direito e estou livre, estou sentado na cadeira e chorando, Deivid aparece e me dá um abraço forte e me dá os parabéns. Saio dali e vou pegar as minhas coisas, Deivid fez questão de me aguardar do lado de fora junto com Eric.
- Obrigada Eric, você me ajudou demais!
- Esse seu caso eu peguei por causa do Deivid, nem repassei para minha secretária nem nada, e olha está de pé a vaga de emprego.
- Obrigada, nem sei como agradecer.
- Diga que sim para o emprego!
- É claro que sim!
- Vamos lá pra casa?
- Ta bom, mas somente hoje!
- Sim!
Entramos no carro dele e seguimos para a casa dele, ao chegar fui muito bem recepcionado pela mulher dele, me mostrou o quarto e fui para o mesmo, tomei um banho relaxante, me joguei na cama e suspirei lembrando de tudo e do que eu tinha que fazer. Acabei pegando no sono e acordo com uma batidas na porta.
- Entre!
- Fernando o jantar está sendo servido, venha comer conosco!
- Nossa eu durmi tanto assim?
- Sim kkk
- Vamos então...nossa o cheiro está gostoso.
- Está mesmo, minha esposa cozinha maravilhosamente bem.
Chegamos na sala de jantar e nos sentamos para jantar, eu fiquei observando e conversando com eles o tempo todo, eles são tão apaixonados, disseram que devido a gravidez da secretaria dele está todo mundo querendo ter filho, e nesse momento minha cabeça volta na ultima noite com Maiara, se Deus queria eu engravidei a Maiara naquela noite, a gente fez sem camisinha e fez com tanta intensidade.
- Fernando está tudo bem?
- Está!
- Você está longe
- Bom...é que...eu acho que tenho um filho ou filha.
- Como assim acha?
- Eu tive uma ultima noite com a mulher da minha vida antes de ser preso, e ela não sabe que fui preso, eu acho que ela pensa que eu fugi sozinho, que a abandonei, algo do tipo, mas não!
- Nossa Fernando...e onde ela está?
- É isso que vou atrás...vou achar ela...eu preciso saber como ela está, eu fiquei sabendo que ela foi embora de onde estava e agora estou as escuras.
- Que história você tem amigo...espero que a encontre e que se resolvam.
- Também espero...espero que ela esteja solteira ainda também, não suportaria ver ela com outro alguém.
Acabamos de jantar e vamos dormir, fiquei rolando de um lado para o outro até conseguir dormir. No dia seguinte me arrumei e fui para a faculdade, Eric me deixou ficar aqui por um tempo, eu aceitei, pq se não eu teria que dormir no carro, é meio ruim isso.
O dia passa rápido e as semanas também, estou ansioso para chegar a formatura, Deivid me convenceu em ir a festa, então cá estou eu comprando meu terno, é tudo tão caro, mas como estou trabalhando de longe para o Eric, conseguir pagar por isso. Não conseguir ir no convento ainda, mas amanhã vou tirar um tempo e vou ver a Madre.
- É tudo tão caro
- É para ficar bonito sai caro Fernando.
- kkk idiota!
- Vamos!
- Sim
- Você vai naquele lugar que você não quer falar o nome?
- Sim...amanhã!
- Vai hoje...sobrou tempo.
- Verdade...vou lá.
Peguei um táxi e fui para o convento, ao chegar lá, as freiras me comprimentam e olham de cima abaixo, o que eu fiz? Estou tão ruim assim? Tá que a barba estar por fazer, mas poxa!
- Madre!
- Oh que susto...Fernando!
- Desculpa...precisava te ver
- Sim, venha na minha sala!
- Madre sabe de algo?
- Não
- Por favor me fale!
- Bom o que eu posso dizer que ela está bem, está trabalhando, mora no centro.
- E ela tem alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanfictionUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...