Maiara

643 62 7
                                    

Não esperava que a surpresa era uma casa, nossa casa...ela era perfeita, grande, com certeza nossos filhos vão se divertir demais por aqui. Fernando me surpreendeu demais, e ainda recebi café na cama, esse meu noivo é o melhor. Agora parada olhando a casa, nossa festa de casamento podia ser aqui, não quero nada grande, só quero as pessoas realmente importante para nós. 

Ainda não sabemos o sexo do nosso bebe, porém nosso filho e o Fernando falam que é uma menina, e eu um menino, enfim o que vier que venha com saúde, a gente vai amar e zelar por nosso segundo presente de Deus.

- O que está pensando amor?

- Vamos fazer a festa aqui em casa? Um jantar de casamento?

- Poe ser amor...Posso marcar pra mês que vem o casamento?

- Pq já? 

- Você quer esperar o que vida?

- Nada, só sei lá!

- Você não quer casar?

- Não é isso, só estou nervosa para isso amor

- Está bem...vou te levar pra casa e você arruma tudo pra trazer, tenho alguns clientes para atender hoje!

- Tá bom

Ele ficou bravo, mas também o jeito que eu falo, eu também entenderia que eu não quero casar, pq eu fiz isso mesmo? Tive uma noite maravilhosa e estraguei tudo pela manhã! Maiara sendo Maiara!

Fomos para casa, ele tentou me tratar normal, mas sei que se chateou, ele me deu um selinho e saiu pra trabalhar, enquanto isso vou arrumar as coisas.

A campainha toca e vou atendder

- Olá papai, oi meu meninão!

- Oi mamãe...cadê papai?

- Ele foi trabalhar filho, você vai ajudar a mamãe, vamos nos mudar pra outra casa.

- Que legal e essa aqui?

- Essa não sei ainda

Ele vai correndo pro quarto dele arrumar as coisas e eu fico com meu pai.

- O que aconteceu filha?

- Eu acho que chateei o Fernando

- Pq?

- Pq ele quer marcar o casamento pra mês que vem, e eu fiquei meio assim, por ser rápido!

- Filha, você vai ter seu segundo filho com este rapaz, e vocês se amam, pq adiar? A não ser que você não o ame

- Eu o amo papai, só estou nervosa

- Filha normal ficar nervosa, mas não se agarre a isso, vocês tem tudo, só falta casar mesmo, falta a benção para uma vida próspera e de amor

- Verdade papai, tenho que achar um jeito de me desculpar com ele.

- Filha, ele me pediu para ver com a madre as datas do mês que vem, eu tenho comigo, posso deixar com você e você vê a data e faz a surpresa para ele, em vez dele.

- Obrigada papai...vou fazer.

Meu pai foi embora e olhei para a folha e lá estava a data perfeita 06/05, nosso dia, o dia que tudo mudou na minha vida. Liguei pra madre e fiquei conversando com ela e já falei da data que ia ser o casamento. Agora só achar um jeito de falar pro Fernando.

Fui até no quarto do meu filho e ele estava pintando, pedi a ajuda dele pra guardar algumas coisas e depois conversei com ele sobre quando iriamos casar, e bem faltava 2 semanas para a data, então eu tinha que agir. Vou avisar o Fernando só no dia do nosso casamento, vai ser assim a surpresa para ele.

Acabei de encaixotar tudo e liguei pro Fernando para ver que hora ele iria vir pra casa pra buscar, ele disse que já estava saindo do escritório e iria vir pra cá buscar a gente... Depois de um tempo ele chega e ainda está um pouco triste, mas está brincando com nosso filho, eliminando a tensão entre nós. 

- Então vamos para a casa nova?

- Vamos!!

Fernando pega as caixas, eu pego as mais leves e colocamos no carro, olho para tudo para ver se não esqueci nada e tendo a confirmação, fecho a casa e seguimos para a nossa nova casa...ao chegar na casa, nosso filho fica de boca aberta com o tamanho, ele sai correndo do carro para achar o quarto dele, eu e o Fernando saímos do carro sorridentes e nos abraçamos olhando aquela cena, dou um beijo nele de desculpa e ele entende e me retribui o beijo.

- Não quero que você fique triste comigo

- Não estou, está tudo bem...olha a felicidade do nosso garoto

- Ele amou...obrigada amor por tudo que faz para nós.

- Sempre...vocês são tudo para mim.

- Te amo

- Também te amo amor.

Entramos na casa e começamos a desencaixotar as coisas, quando bateu a fome em mim, senti um cheiro de macarronada vindo da cozinha, e não é que meu amor pensou em tudo, ele estava lá todo lindo cozinhando enquanto eu já tinha me perdido no horário da janta.

- Está com fome né?

- Sim...muita!

- Já está quase pronto, sabia que esqueceria de se alimentar.

Breno vem correndo com um lindo sorriso até nós.

- Ebaaa macarrão!

- Sim filho...vamos comer?

- Sim!

Arrumamos a mesa e nos sentamos para jantar, nosso jantar foi regado de conversa e risada, eu estava feliz e ver a felicidade dos meus dois amores ali comigo não tinha preço, sou grata pela família que construir e por cada momento único que passo com eles. Após o jantar, tomamos banho e fomos dormir, pois no dia seguinte a rotina voltaria, eu e Fernando indo pro trabalho e o Breno para a escolinha.


O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora