Meu sangue ferveu ouvir as garotas debochando e falando tais coisas pra Maiara, ela é tão ingênua e não consegue responder a altura, ainda bem que eu cheguei, não quero que ela escute bobagens de outras mulheres e se sinta inferior, pois ela não é, dei um basta na conversa e tinha que atender Natália, foi difícil convencer ela vir até mim, para conversamos sobre a Gangue Z ou sobre o passado, ela era melhor amiga da minha ex, e viu tudo acontecer e nunca pode fazer nada, pois estava jurada de morte.
Vi que minha baixinha ficou enciumada com a Natália, isso é um teste de confiança, pois se ela aparecer na minha sala é pq não confia em mim, e eu estou rezando para a Maiara não fazer tal coisa, pois não quero ela desconfiando de mim, eu amo ela demais para pensar que eu trairia ela. Vou para a sala com a Natália e começamos a conversar, ela me explica tudo o que aconteceu na época e me dá um suposto cativeiro de mulheres traficadas, mando para o meu amigo policial e depois acabamos conversando um pouco da vida, ela elogiou a Maiara e isso eu gostei muito.
- A Maiara é linda...ela é o que sua?
- Minha mulher
- Olha só para ele, todo apaixonadinho...de novo!
- Pois é...E com filho...
- Sério? Mas Fernando...
- Eu sei, mas Matheus não vai encostar um dedo no meu filho, eu não vou deixar, antes disso ele vai ser preso.
- Esperamos que sim...onde a conheceu?
- kkkkk é muito engraçado, se não fosse pecado!
- Você falando de pecado, onde você a conheceu Fernando?
- No convento
- kkkk ai Fernando, que absurdo! Você a desvirtuou?
- Bem...eu só apenas mostrei que tinha outro lado da vida
- Você é muito pervertido
- Foi atração a primeira vista Nathalia, não resistir...e ela também não, eu não forcei nada
- Tudo bem então...menos mal...mas a moral da história?
- Você me conhece bem né?
- sim
- Moral da história eu disse que ela não podia se apaixonar por mim, devido ao meu passado, mas a real é que eu não queria que ela sofresse e que passasse o que passamos, pois sei que a partir do momento que Matheus descobrisse ele ia tentar algo, e o fato é que desde a primeira noite com ela, eu me apaixonei, mas estava fugindo do sentimento.
- Como sempre...mas engravidou ela no convento?
- Sim, as coisas estavam apertando, iriamos fugir juntos, eu tive uma ultima noite antes de ir procurar um lugar para nós morarmos, e foi intenso demais aquela noite, eu vi que o remédio dela tinha acabado, eu não me importei, só fiz, eu achava correto isso, e antes de ir eu disse que a amava, foi a primeira vez que disse a ela, aquela noite não dei espaço pra razão e sim pra emoção e foi perfeito, mas assim que tentei fugir o Matheus me pegou e fez eu ir pra cadeia de volta e tudo aconteceu, nos acertamos neste final de semana somente, eu estava igual um cachorrinho atrás dela, pq essa mulher é tudo pra mim.
- Que lindo Fernando, quero um amor assim, por incrível que pareça eu não encontrei, mas agora deixa eu ir, tomei muito do seu tempo, vejo que ela é ciumenta, ela deve estar com raiva pelo tempo que estamos aqui.
- Vamos, eu te acompanho.
Nos despedimos e vejo que Maiara está emburrada ainda, mas é ciumenta mesmo, pedi pra ela pedir o almoço e voltei pra sala levando nosso filho, depois de um tempo a porta é aberta bruscamente pela Maiara com o rosto vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanfictionUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...