Fernando

1K 104 21
                                    

A sensação de ter um filho é tão incrível, eu vou amar e proteger ele de tudo que estiver ao meu alcance sempre. Quero que ele sinta orgulho do pai que tem e quero fazer os dias dele os melhores, o pedido do Breno deixou a Maiara um pouco confusa, mas eu quero ter mais filhos com ela, eu fui um idiota por falar tais coisas para ela quando nos conhecemos, mas hoje com ela, eu tenho essa vontade de construir uma família, pq eu a amo como nunca amei ninguém, ela sim é a minha alma gêmea, a pessoa que eu quero para todo sempre, o sentimento que tenho por ela, não se compara com o que eu sentia pela minha ex.

Maiara me surpreendeu hoje com aquele fogo dela, geralmente sou eu que vou atrás dela, mas hoje ela me procurou e eu amei essa sensação. Depois de apagar o fogo da minha mulher voltamos para a piscina e claro que os olhares julgadores dos nossos amigos já sabiam o que aconteceu, pois acabamos demorando um pouco. Comecei a rir e a Maiara ficou vermelha de vergonha, mas tudo bem, fomos pra piscina brincar com nosso filho e quando anoiteceu nossos amigos saíram, foram aproveitar um pub já que eu e a Maiara estávamos ali para ficar com nosso filho e claro que a gente não contrariou eles, o que mais eu quero é aproveitar um tempo com ele.

A Maiara foi dar banho no nosso pequeno e tomar um banho, eu aproveitei e fui no outro banheiro tomar banho, coloquei somente uma bermuda e fiquei sem camisa, constatei que ela estava no banho e então fui para a sala e peguei meu celular, consegui recuperar a conta que eu tinha antes de tudo acontecer, entrei nas fotos e comecei a olhar as fotos de quando eu e a Maiara saiamos escondido, tinha uma foto dela nua, e uma de nós dois nus, ela é tão linda e maravilhosa, estava tão concentrado olhando a foto do nosso beijo que nem vi ela chegando, só escutei alguém fugando como se estivesse chorando e assim que olhei era ela.

- Amor? Pq tá chorando? Vem aqui!

Ela deu a volta no sofá e veio até mim, puxei ela pra sentar no meu colo, ela baixou a cabeça e eu a levantei.

- Ei amor, pq o choro? O que aconteceu?

- Você ainda tem essas fotos?

- Claro que tenho amor, eu consegui recuperar minha conta, fui olhar a pasta de fotos e achei nossas fotos. É por isso que está chorando?

- Uhum...eu pensei que não tivesse mais nada nosso.

- Pq eu não teria? 

- Sei lá né.

- Ei minha linda, eu te amo, amo cada momento, desde o dia que coloquei os olhos em você no convento.

Ela abriu um sorriso tímido, puxei o pescoço dela e a beijei, escutamos um ECA, então paramos o beijo e começamos a rir.

- Isso é nojento.

- Filho um dia você não vai achar nojento.

- Mas que seja um dia bem longe Breno.

- Tá bom mamãe. Tô com fome.

- Vamos jantar o que?

-Macarronada?

- Pesado não acha Fernando?

- Mamãe eu quero que o papai faça a macarronada, quero ajudar!

- Meus dois homens me pedindo e olhando com esse olhar não tenho como negar.

- Vamos papai.

- Sim filho.

Dei um selinho na Maiara e ela ficou no sofá com o meu celular, eu fui para a cozinha com meu filho, começamos a preparar as coisas e Breno me ajudou no que podia e não era perigoso para ele. Depois de um tempo a Maiara aparece com uma cara de poucos amigos na cozinha, ué o que aconteceu? Não fiz nada, tentei me aproximar dela, mas ela se esquivou e colocou meu celular na bancada, o que ela viu no meu celular será? Não tem nada comprometedor e nada demais, somente é de uso profissional, e pouco pessoal. Ela foi para perto do Breno, ficaram falando e eu só a olhando, ela estava estranha, mas não queria perguntar na frente do Breno e talvez causar uma briga tola.

- Está pronta a macarronada.

- Eba...o cheiro tá gostoso papai.

Coloquei na mesa e fomos no servir, jantamos e conversamos, mas a Maiara se esquivava de mim ainda, assim que acabamos de jantar a Maiara pediu para Breno subir e escovar os dentes para ir dormir, ficou triste, porém é essa a rotina. Ela foi pra cozinha levar os pratos e eu fui atrás dela, assim que ela se virou depois de deixar os pratos na pia eu me apoiei com um braço em cada lado dela, prensando ela ali na pia e olhei nos olhos dela.

- Me diz o que houve

- Nada!

- Não é nada amor, você está fugindo de mim...fala por favor!

- Olha seu celular e vai saber

- O que tem no meu celular?

Ela bufou e eu fui pegar meu celular e lá estava aberta uma conversa de um número que nem salvo estava, mas que tinha mandado mensagem no meu número profissional, agradecendo o almoço e querendo marcar um jantar, mas que merda é essa? Eu só almocei com uma cliente, mas para tratar de negócios.

- Vai me explicar?

- Não tem o que explicar amor...nem sei quem é, o número nem salvo está na minha agenda, e esse veio pela minhas mensagens do número profissional.

- Atá Fernando, conta outra.

Ela ia saindo da cozinha, mas eu puxei ela e prensei na bancada da cozinha e olhei nos olhos dela.

- Minha ciumenta, você tem que entender que é única, que você é o grande amor da minha vida, eu não quero mais ninguém, deve ser alguma cliente que eu almocei e você sabe muito bem que eu só almoço com meus clientes, eu não janto, pois não acho muito profissional, ainda mais pq eu tenho uma namorada ciumenta.

- Para Fernando, não é ciúmes.

- É o que então?

- É só cuidado

- Atá...sabe que eu te amo, para de bobeira, depois vou te castigar por fazer isso comigo.

- Fernando...

- Sem Fernando amor...vamos.

Dei um selinho nela e a puxei para ir até no quarto que nosso filho iria ficar, entramos e ele estava sentado na cama nos esperando.

- Filho vai conseguir dormir sozinho?

- Mamãe você está no quarto ao lado, e eu sou gandi!

- Tá bom.

- Quer dormir com o papai e a mamãe?

- Quero!

- Quando a mamãe fala você diz que é grande e pro papai você quer dormir conosco?

- Sim!

Começamos a rir e peguei Breno no colo e fomos para o nosso quarto, sei que ele dorme com a Maiara, não posso privar isso logo cedo, mas ele tem que acostumar dormir no quarto dele. Deitamos na cama e demos boa noite, Maiara foi colocar o pijama dela, e eu quase fiquei de pau duro quando ela voltou, pois ela estava com uma camisola branca com renda, maravilhosa, ela viu que eu estava a devorando com os olhos e ficou vermelha e balbuciou pra eu parar, passei a mão no rosto pra acalmar e ela se deitou do outro lado do Breno.

- Boa noite papai, boa noite mamãe.

- Boa noite filho.

Depois de um tempo conseguir me acalmar da excitação e acabei pegando no sono, mas acordei assim que senti a cama se mexendo, vi que a Maiara estava saindo do quarto, ela tentou não fazer barulho, e quase conseguiu se não fosse pela porta que ela bateu o dedinho, Breno dormia como um anjinho, esperei um tempo e logo desci atrás dela, ela estava na cozinha tomando água. Abracei o corpo dela por trás e ela se arrepiou, passei a mão pela lateral do corpo dela e fui até a orelha dela, dei uma mordida e falei.

- Você me deixa louco amor.

- Amor estamos na cozinha.

- Quer na sala? No sofá pra relembrar?

- Para amor...se o Breno acordar e não ver nós na cama

- Ele tá dormindo igual um anjinho amor.

- Tu não se aguenta homem?

- Me aguentei demais...eu te quero, aqui e agora!

O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora