Estou muita aflita com tudo que está acontecendo, tenho que proteger meu filho a todo custo, não sei o que vai acontecer, só sei que estou rezando desde o momento que saímos de casa. Eles tem que ser presos e essa situação acabar de vez, não aguento mais viver a vida com tanto medo e fugindo dessa gangue.
- Amor tudo bem?
- Sim, estou!
- Não me convenceu
- Estou já cheia de ficar fugindo e ter medo de tudo que faço e de onde vou.
- Desculpa...eu trouxe o caos para sua vida...não deveria ter me envolvido tanto com você, se fosse pra tornar a sua vida assim, e ver você chorar a todo tempo com medo, eu não deveria ter...
Antes que ele terminasse, eu o calei, não queria ele arrependido, pq eu não me arrependo de nada, só estou farta de tudo isso.
- Shiu, amor não fale nada...eu agradeço por tudo e todos os momentos.
- Mas você está em perigo, a sua família está em perigo, eu não me perdoaria se algo acontecesse com você!
- Eu sei amor, mas minha família é você e Breno e sei que você faria de tudo por nós, como eu também faria...eu te amo por isso, e não me arrependo de nada, e não vai acontecer nada comigo.
- Eu te amo, me perdoe por tudo que estou fazendo você passar, me desculpe colocar uma vida no mundo e fazer ele passar por tanta coisa ruim assim tão pequeno.
- Eii amor, vem cá...não fale nada, reza comigo...tudo vai ficar bem
- Tá bom amor
Ele se sentou comigo na cama e ficamos de mãos dadas e eu comecei rezando, ele me acompanhou na reza, nosso menino dormia profundamente, Fernando fez questão de dar um remédio para que ele adormecesse e não tivesse que escutar alguma coisa, acabamos nossa reza, me ajoelhei na frente dele e o abracei forte e ele acariciou meus cabelos, mas sabe quando você está numa posição favorável, e começa a ter vários pensamentos para distrair e relaxar, bem eu acabei de rezar e agora estou com esse tipo de pensamento, me perdoe Deus por isso, mas ele é meu homem e eu quero ele bem. Levantei minha cabeça e olhei nos olhos do Fernando com um pouco de malicia e desci meu olhar pelo corpo dele até chegar na calça, no que estava bem a minha frente e mordi os lábios.
- Ei...que cara é essa?
- A cara de quem está revivendo algo na mente e querendo fazer
- Então faça, pq essa sua cara está me deixando curioso demais
- Que bom...
Levo minhas mãos até o cinto da calça dele e ele fica me encarando o tempo todo, abro a calça dele e ele se levanta um pouco para eu puxar a calça um pouco pra baixo, fico olhando a boxer dele e ele estava já com uma ereção formada, mordi meus lábios e olhei pra ele, o mesmo soltou aquele sorriso de molhar calcinha.
- Está faltando algo em você querida
- Você quer que eu coloque?
- Você tem? E está aqui?
- Sim e sim, eu trouxe, para caso de emergência.
- Pq emergência?
- Disfarce né amor.
- Bem pensado...coloca, você me excita mais ainda
- Tá bom...
Espero que seja só quando eu uso que excite ele, pq se não ele vai apanhar se olhar para as outras irmãs como me olha, pego na mala o meu véu (habito da cabeça) e o coloco, vejo ele ficar me olhando enquanto arrumo meus cabelos e passa a mão na ereção dele, quando estou pronta caminho até ele me ajoelhando e mordo meus lábios, tiro a cueca box dele e passo a mão no pau dele, vejo ele fechar os olhos com meu toque e depois me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanfictionUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...