Fernando

1.2K 105 37
                                    

Já são 2 meses longe da Maiara, eu não tenho nenhuma noticia dela. Aquele desgraçado do Mateus me mandou de volta para a prisão, vem de vez em quando me visitar, falando coisas inapropriadas para mim, eu só queria saber se a Maiara está bem, ela deve sentir minha falta, eu prometi para ela algo e eu não cumpri.

Me lembro também do ultimo dia que vi ela, do ultimo toque, do ultimo beijo, eu daria tudo para ter ela nos meus braços de volta, e além disso lembro também, porra será que ela tá gravida? Mateus não pode saber disso, não mesmo. 

Estava deitado lendo um livro de direito, pois assim que eu sair daqui eu vou encontrar a Maiara e vou concluir minha faculdade de advocacia, vou colocar Mateus e os demais na cadeia. Um policial disse que tenho visita e já sei que se trata do Mateus.

- Ora ora lendo meu sobrinho?

- O que quer?

- Só vim falar com você...fiz uma visitinha aquela irmãzinha ontem.

- Seu desgraçado, o que fez pra ela?

- Se acalme, não faço isso! Mas se quer saber eu deveria foder ela, ela parece ser gostosinha, não era isso que fazia com ela Fernando!

- Não encosta um dedo nela!

- Pq Fernando? Vai fazer o que ? Está preso e vai ficar por mais 2 anos se você se comportar!

- Sai daqui.

- Ah e a principio ela está bem, só teve um desmaio essa semana, mas nada alarmante...você me entende né!?

- Não encoste um dedo nela!

Ele se vira e vai embora...um desmaio? Será que ela está grávida? Eu vou ser pai? Pai da mulher que eu amo? Calma Maiara eu vou encontrar vocês, pode demorar um pouco, mas não desiste minha baixinha. Ahhh que droga!

Ainda bem que tem faculdade e eu posso fazer, eu já tinha começado na outra vez que me prenderam, então agora só falta mais 2 anos para finalizar a faculdade, é esse tempo que eu terei que ficar sem aquela ruiva que agora pode ser que esteja carregando um filho fruto do nosso amor. 

Não consigo dormir, estou pensando na Maiara e no nosso filho, eu tenho que sair daqui, eu tenho que dar um jeito dela saber que estou bem, apesar de onde estou. Será que ela pensa ainda em mim? Que saudade do sorriso dela...

**Flashback

- Eu gosto de te ver sorrindo

- Faça mais surpresa como está e verá o sorriso sempre.

- Combinado, trarei mais flores e levarei para encontros e finalizaremos transando no carro, isso arrancará seus sorrisos?

- Muitos kkkkk

Flashback**

Para quem dizia que não amava ela, eu me sair um belo de um burro que não enxerga nada na minha frente, eu sempre amei ela, e sempre vou amar, estou aqui chorando lembrando dos momentos de risadas, do nosso sexo, eu sou viciado no corpo dela, as loucuras feitas nas noites, tudo tão intenso e maravilhoso...fiquei pensando e acabei pegando no sono.

...4meses...

Acordo e logo depois pego o material e vou estudar, passo a manhã  toda numa faculdade, porém sempre rodeado de olheiros, pois aqui tem amis alguns estudantes que estão presos e querendo mudar de vida. Essas pessoas fizeram alguma coisa para estarem aqui, eu só levei a culpa e vim parar aqui, queria que os verdadeiros culpados tivessem presos, mas tudo é falho nesse mundo, fiz uma amizade com um rapaz chamado Deivid, ele não me olhou com nojo por ser prisioneiro, ele veio até mim pedindo o que aconteceu, eu não quis explicar no começo, mas depois falei para ele a história, até iria pedir para ele ir no convento visitar a Maiara, porém tem o Mateus e ele pode acabar fazendo algo, não posso contar sobre isso para ele.

O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora