Maiara

1.9K 110 3
                                    

Passou a semana e chegou o dia de ir conhecer a nova escola, saímos cedo então nem consegui falar com o Fernando. No carro a madre está na frente, eu e a Aline estamos sentadas no banco de trás e começamos a conversar baixo para a madre não escutar, ela contou sobre o namorado e as coisas que fazia, ficamos falando disso o tempo todo, ao chegar na escolinha descemos e vimos as crianças correndo ao nosso encontro, eu amo crianças, são adoráveis.

- Maiara e Aline podem dar uma volta por aqui, conheçam a escola, eu vou falar com a diretora.

- Tudo bem madre

Nos olhamos e Aline me puxou para seguir ela, fomos para dentro da escola, e lá tinha pessoas mais velhas, não só crianças, até me assustei, pensei que fosse somente para crianças a escola.

- Não era só crianças?

- Está parte é o ensino médio, a outra que é a infantil.

- Então vamos para a das crianças.

- Não Maiara, vamos aqui, vai que encontramos um gatinho.

- Aline por favor você e eu somos irmãs.

- Irmãs que fazem sexo...olha lá Maiara que gatinho.

- Para Aline.

- Vai dizer que não?

- É bonito, mas...esquece.

- Mas o que? Não tanto quanto o Fernando?

- É...

- Maiara você está apaixonada?

- Não, claro que não...

- Aham...tá bom.

Ela encerrou o assunto e não falamos mais nada, caminhamos mais um tempo e depois seguimos para perto da madre. Tudo ocorreu bem, ficamos hospedados em um lugar próximo ao colégio.

...

Passou 4 dias...

Demoramos mais do que o previsto, entramos no convento e eu paro a Aline antes dela ir para longe de mim.

- Aline como é que eu sei se gosto de alguém?

- Ah Maiara, é querer estar junto, sentir saudades quando está longe, gostar de conversar, gostar das coisas pequenas e bobas que o outro faz...mas como você disse que não está, então vai ser mais fácil quando Fernando ir embora, pois sabe que ele não vai ficar aqui pra sempre.

- Uhum...

Engoli a seco depois das palavras dela e ela se foi me deixando ali com meus pensamento. Não posso me apaixonar pelo Fernando, mas tudo o que ela falou eu sinto, é assim mesmo, que droga...tenho que falar para ele, mas como vou falar? Vou caminhando pro meu quarto e nem ascendo a luz e me jogo na cama, mas o impacto que sinto quando caio não é na minha cama e sim em cima de algo.

- aaiiinnn

- Fernando?

- Oii...

- Aaaaa seu doido...

Começo a encher ele de beijos até chegar na boca dele e começamos a nos beijar, e ele passa a mão pelo meu corpo me apertando contra o dele, abraço ele forte, nossa eu estava com saudades dele...será que a Aline está certa?!

- Eu não dei essa roupa que está vestindo.

- Foi presente da madre.

- Deixa eu ver!

Ele se levanta e ascende a luz, eu estava com um vestido vermelho que vinha um pouco abaixo do joelho, ele era um pouco justo e desenhava meu corpo.

O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora