Segundo o Fernando isso onde viemos é um PUB, acabei fazendo amizade com umas garotas que parecem ter minha idade e então fui dançar com elas, elas são bem legais, bebi um monte já, Fernando ficou sentado no bar e de vez em quando olho para ele e ele não tira os olhos de mim, parece estar me cuidando, saio de perto das meninas alegando que eu estava cansada e vou em direção da onde o Fernando está e me jogo nos braços dele falando...,
- Senhor Fernando...
Estava um pouco tonta, mas estava tão feliz, olhei para ele e continuei...
- Viu te chamei de senhor , você disse que achava sexy - começo a ri e ele dá um sorrisinho - Eu amo ele
- Quem?
Fernando pega na minha cintura me puxando para mais perto, quase perdi o rumo nesse instante, olho para ele e respondo tocando nos cantos dos lábios dele
- Seu sorriso...Dá vontade de lamber - ele riu
- Então faça
Olho para ele e seguro sua cabeça e passo a língua duas vezes e na terceira ele morde minha língua, eu aproveito a oportunidade e começo a beijar ele, mas quando a coisa estava ficando boa, ele se afasta, mas pq? estava tão bom...Me agarro no pescoço dele e tento começar tudo de novo, aquele beijo bom, mas ele inclina para trás, afastando aquela boca sexy e maravilhosa da minha e então olho para ele com uma mistura de raiva e desejo e falo.
- Eu quero transar!
-Hoje não
- Seu fresco, quando você quer transar eu topo na hora.
- Você está bêbada Maiara
- Tô coisa nenhuma
Ele não dá muita bola para o meu surto, pega o copo dele de bebida que estava no balcão e o bebe olhando para mim, ah é se ele quer se fazer de difícil, eu também sei fazer, e muito bem...
- Eu não vou transar com você nunca mais!
- É?
- É!
- Que bom!
- Você fala como se fosse fácil, mas sei que não é. Quem é que não consegue ficar longe dos meus peitos? Você. Quem é que invade meu quarto de noite para transar? Você! Não se faça de difícil perto de mim Fernando.
- Quem é que faz você gozar?
- Você, mas essa não vale, pq faço o mesmo com você.
Ele parece ter gostado do meu argumento, pois coloca aquele sorrisinho no rosto de novo, ignoro ele me virando pro homem do bar e peço uma cerveja, mas Fernando fala para o barman trazer uma água, ele me irrita demais, não posso transar, não posso beijar ele, não posso beber, e o homem não é que me trouxe a água invés da cerveja...aaaah que raiva!
- Sabe onde eu vou socar essa água Fernando? No teu...
Ele gargalha alto me pegando de surpresa
- Eu amo você bêbada.
Ama? Tantos tipos de amor para sentir, ele quer justo oferecer quando estou bêbada? Sou um fracasso de mulher, se o cara só me ama na versão bêbada, devo estar fazendo algo errado, tenho que perguntar, não é errado perguntar, ainda mais eu sendo tão curiosa...
- Só bêbada?
E aquele ar de divertimento se vai do rosto dele, dando a expressão de sério e fica me encarando.
- Maiara!
Ignoro ele olhando pro lado e vejo o grupinho de garotas que eu estava a pouco tempo atrás se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanfictionUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...