Maiara

1.1K 103 39
                                    

Entro no meu antigo e fico sentada pensando.

"Poxa eu sei que dei uma de ciumenta no horário do almoço, eu não sou assim, pelo menos eu não sabia que era assim, a garçonete estava se assanhando para cima do meu homem, é ele é meu e sempre vai ser, apesar que eu tenho que falar com ele, não é bom esconder por muito mais tempo um filho dele e guardar esse sentimento pra mim, eu amo tanto ele, quero ele para mim, quero beijar a boca dele, fazer..."

- Que bom rever você Maiara!

- Ahhh... o que quer de mim?

- Não grite...você tem algo que me pertence não é mesmo?

- Não...eu não tenho nada, nunca te devi nada.

Me levantei para sair e ele me segurou no braço com força me fazendo parar.

- Me solta Mateus, você não deveria nem estar aqui, que eu saiba não é bem vindo.

- Esta desbocada irmã Maiara!

- Não sou mais uma freira, e você tire suas mãos imundas de mim.

- Você tem algo que é meu, eu quero!

Ele me prensou na porta e chegou bem próximo, começou a passar a mão nos meus seios e eu estava me debatendo fazendo ele sair de perto de mim, mas ele é mais forte que eu e não me deixa.

- Você é bem gostosinha, sei pq Fernando quis você! Mas agora aquele merdinha não está aqui, eu vou te usar e depois aquela criança vai ser minha. 

Paraliso com o que ele disse, como ele sabe do meu filho.

- Ora ora, pensou que eu não saberia do filho homem que você deu a luz garota! Engano seu, sei de tudo! E agora vem aqui...

Ele me puxou com força e me jogou na cama, mas quando ele veio pra cima de mim eu fui mais rápida, acertei um chute entre suas pernas fazendo ele cair e depois sair correndo de lá e fui direto pra biblioteca, quando entrei pensei em estar sozinha lá, estava ofegante e deveria estar pálida, me escorrei na porta e fiquei lá, quando abri os olhos vi um Fernando todo preocupado me olhando e deixei algumas lágrimas caírem e ele veio até mim e me puxou para um abraço e eu o retribuir, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.

- O que aconteceu Maiara?

- Ele...

- O que? Quem ele?

- Ele tá aqui Fernando.

- Quem Maiara?

- Mateus...

- Onde ele está? O que ele fez om você?

- Ele...

- Não Maiara...

Ele se afasta de mim e olha no meu corpo, acho que queria encontrar sinais de estupro, mas isso não aconteceu, e por este lado me sinto aliviada, ele fica me analisando e olha no meu rosto.

- Não...mas quase! 

- Oh Deus...onde ele está Maiara.

- No quarto

- Fica aqui, tranca essa porta!

Ele me deu um beijo na testa e saiu correndo, fiz o que ele pediu, tranquei a porta, não demorou muito para ele voltar, ele bateu na porta e se identificou e então fui abrir a porta, quando abri me joguei nos braços dele novamente, ele me abraçou e me puxou para dentro, ouvi ele fechando a porta e então ele me pegou no colo e fomos até o sofá, eu parecia um bebe no colo dele.

- Ele não estava mais no seu quarto!

- Eu estou com medo...

-Ei...eu sei, não precisa!

O Padre E A FreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora