Fiquei com a Maiara o tempo todo na boate, depois decidimos ir comer algo, decidi levar eles no restaurante que eu e a Maiara fomos pela primeira vez juntos, ela se emocionou com a atitude, mesmo querendo não demonstrar, eu também estava emocionado, pois foi nossa primeira saída do convento, isso é especial... depois que jantamos levei ela pra casa e roubei mais um beijo dela antes de vir embora, eu sou viciado nela. Cheguei em casa, tomei um banho e logo me joguei na cama e apaguei.
Acordei já era 14:00hr, nossa eu dormi demais. Coloco uma camisa e uma bermuda e desço as escadas para certificar que não tem ninguém, pois eu pedi para que não tivesse ninguém, mas infelizmente tem uma garota que não escuta as orientações e está na cozinha da casa.
- Boa tarde Senhor!
- Oi...foi avisado para nenhum empregado vir pra cá hoje!
- Eu sei, mas vim, vai que o senhor precisa de alguma coisa.
Ela vem andando na minha direção, mas que droga essa garota é muito atirada, o que ela quer? Eu já deixei explicito que não quero nada com ela, quando ela está próximo e tenta vir pra cima de mim a seguro e afasto ela.
- Por favor, fique longe de mim, e vá embora. Não terá ninguém na casa hoje!
- Pq você faz assim...sei que não faz sexo com uma mulher já um tempo, e sei que é insaciavel!
- Que? Garota sai da minha frente!
- Pq está se fazendo de difícil ?
Eu já estou irritado, pego meu celular e ligo pro Eric.
Ligação on**
- Boa tarde Eric
- Boa tarde...aconteceu algo?
- Sim, aconteceu que a filha da sua empregada Joana está na casa, e está me importunando de novo!
- Já resolvo isso! Tchau
Ligação off**
Desligo o telefone e encaro ela, não demora muito o celular dela toca e ela entra em desespero conversando com a pessoa da outra linha, não sei quem é, mas ela ficou com medo e então ela saiu correndo da casa e foi embora.
- PAZ, isso!!!
Preparo um sanduiche pra comer e um suco de laranja, assim que termino vou olhar nos armários se tem os ingredientes para fazer o estrogonofe, e se tem chocolate para fazer pudim, sei que são as coisas que a Maiara ama comer, e hoje a gente vai ter a nossa conversa, então tenho que ter coisas boas para comer enquanto conversamos.
Subi ao meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa casual para a noite, fui em direção a cozinha e comecei a cozinhar, pois agora são exatas 18:00hr, mas antes coloquei uma música pra embalar a noite na cozinha, comecei a preparar a janta e quando estava acabando de colocar a mesa a campainha toca, desligo o fogo e vou atender a porta, quando abro, dou de cara com a Maiara toda linda em um vestido amarelo, parecendo uma adolescente, estava maravilhosa...acho que fiquei muito tempo encarando ela, pois ela pigarreou pra eu voltar ao transe.
- Ual...está maravilhosa!
- Obrigada, você também está bonito...huum que cheiro bom!
- Entre, acabei agora a janta, podemos jantar e tomar um vinho e conversar!
- Tá bom.
Vi ela ficar nervosa quando falei de conversar, acho que ela tá me escondendo algo, tenho esse pressentimento, pq toda vez que falo sobre conversar ela fica tensa, parece que quem tem algo a falar é ela e não somente eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanficUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...