Não gosto quando a Maiara tem esses pequenos surtos achando que eu não desejo ela, se ela conseguisse imaginar 100% do tanto de desejo que tenho por ela, fiz o que fiz para abaixar o fogo dela, pois só de saciar o desejo dela já me satisfaz. Hoje vou fazer diferente, vou levar ela na nossa casa nova, ela nem imagina que eu comprei uma casa para nós, e quero inaugurar ela com muito amor, quero ter ela em cada canto da nossa nova casa, vou deixar Breno com os pais dela e vamos para a nossa futura casa.
A missa acabou agora e estamos indo de encontro a madre, não contamos a ela ainda o que aconteceu com o Mateus e os demais, e também não contamos sobre essa reviravolta com os pais da Maiara...vejo de longe os pais dela indo de encontro a madre e conversam um pouco e choram, sei que não devemos nos intrometer, pois neste momento devem estar desculpando-se pelo ocorrido, então nos sentamos num banco próximo e assim que terminaram a conversa, vieram até eu e Maiara e começamos a contar e falar tudo que aconteceu. A madre ficou chocada e aliviada ao mesmo tempo, contamos que estávamos esperando mais um bebe e ela ficou muito feliz por nós dois estarmos construindo uma família e já queria que marcássemos a data do casamento ali na igreja e já começasse a adiantar, eu ria da felicidade e das coisas que a Madre falava para nós, era tão bom, tão surreal as vezes que eu me beliscava para saber se era verdade. Eu estava tão feliz com tudo e tinha pessoas maravilhosas ao meu lado, coisas que até antes de vir para este convento eu não tinha.
Chamei meu sogro e pedi para ficarem com o Breno, falei que tinha uma surpresa para a Maiara e que era nossa futura casa, ele ficou feliz e deu os parabéns pela conquista, ele aceitou ficar com o Breno e então me despedi e fui chamar a Maiara, abracei ela por trás e falei no ouvido dela
- Amor
- Oi...o que foi?
- Vamos? Tenho uma surpresa para você!
- Vou chamar o Breno.
- Não amor, ele vai ficar com seus pais, é uma surpresa para você!
- Tudo bem então
Fomos até Breno e demos um beijo nele e seguimos para o carro, assim que entrei recebi um olhar da Maiara, sei que ela vai me aporrinhar até a gente chegar no destino, mas é uma surpresa.
- Amor onde vamos?
- Falei que é surpresa amor!
- Ai que chato...
- Deixa eu colocar uma música, relaxa amor
-Sabe que sou curiosa
Rimos e eu dei partida no carro e seguimos para a nossa futura casa, ela olhou estranho para mim, pois aonde era nossa futura casa ficava localizada no mesmo condomínio que a Aline.
- Pq vamos na Aline?
- Não vamos na Aline amor...aqui chegamos!
- Quem mora aqui?
Não respondi, sai do carro e dei a volta no mesmo, abri a porta para ela e estendi a chave para ela
- Nós
- É o que?
- Sim amor, essa é nossa casa, de hoje em diante
- Nossa casa? Essa casa grande?
- Sim amor...nossa!
- Podemos entrar?
- Sim...mas assim devemos entrar...
Pego ela no meu colo, ela dá um gritinho, a levo para dentro da casa e assim que fecho a porta coloco ela no chão e ela está com os olhos brilhando, encantada com a casa, ela me abraça e me beija
- É maravilhosa amor...como comprou ?
- Com dinheiro?
- Seu bobo, sabe...
- Eu tinha herança que estava numa conta que eu nunca tinha mexido, então decidi usar ela para comprar a nossa casa, e assim fazer está surpresa para você!
- Ela é perfeita amor...
Ela subiu as escadas e foi olhar os quartos, eu fui atrás dela, queria saber se estava do agrado dela, pois mandei mobiliar a casa toda, assim que chegamos no nosso quarto ela olhou fascinada para todos os móveis e foi até a janela e ficou mais encantada ainda com a vista, eu me encostei no batente e fiquei admirando a felicidade dela.
- É perfeito amor
- Gostou dos móveis?
- Sim, é lindo
- Linda é você...
Fui me aproximando dela e abracei por trás e comecei a beijar o pescoço dela e passar a mão no corpo dela e apertar, vi ela fechar os olhos, e então fui até o ouvido dela e sussurrei
- Vamos ver se esse colchão é bom...
Virei ela para mim e a beijei com desejo, ela começou a tirar a minha roupa e eu a dela, estávamos puro desejo no olhar, a deitei na cama e subi em cima dela, estávamos apenas de roupas intimas. Comecei a depositar beijos pelo corpo todo dela, coloquei a calcinha de lado e passei meus dedos a estimulando e ela gemia baixo, isso estava me enlouquecendo.
- Eu não quero preliminares, eu quero me enterrar em você meu amor...
-Annnn amoor...tá bom!
Abaixei a minha box e quando vi que ela estava bem lubrificada e eu estava pronto pra ela, me penetrei devagar e fui fazendo movimentos lentos, para não machucar ela, pois ela estava grávida, devemos cuidar com o movimento. Ela começou a gemer e me apertar contra o corpo dela, olhei nos olhos dela e depois a beijei, eu estava com tanto tesão que acabei soltando algumas palavras desconexas, alguns xingamentos e para a minha surpresa ela ficou cada vez mais excitada...ela pedia por mais, mas eu tinha que me conter, não podia forçar, e acabamos gozando juntos, sai e dentro dela e a beijei.
- Te amo...você é minha!
- Também te amo...toda sua, pra sempre...
- Eu quero testar cada canto antes da gente se mudar...então hoje meu amor a noite vai ser longa
- Eu vou ter fome...
- Eu sei, vou matar ela....
- Amor!
- Eu sei vida, mas vamos pensar depois nisso, agora eu quero só você
Eu fui pra cima dela, e ali rolou mais sexo, e em toda a casa, ela estava fraca, mesmo depois e pedirmos a comida, eu não dei trégua para ela, fiz ela se cansar, até se entregarmos ao nosso ultimo destino a banheira do nosso quarto. Ali nos amamos de novo e depois nos deitamos na cama, mandei mensagem para meu sogro dizendo que por hoje não daria de voltar e ele nem quis saber os motivos, só disse que tudo bem, mas que amanhã almoçaríamos todos juntos, e claro que concordei, acabamos indo dormir, estávamos muito cansados...Maiara acabou acordando algumas vezes para ir vomitar, mas tudo normal, como nos últimos dias...
Assim que amanheceu, levantei e preparei o café para levar na cama para a minha mulher, assim que voltei no quarto ela estava se espreguiçando, acabando de acordar, toda linda como sempre. Dei um beijo nela e tomamos café juntos, falei onde almoçaríamos e planejamos nosso dia...hoje iria ser corrido, Maiara queria se mudar para a casa nova, e eu claro aceitei, então seguimos nossos afazeres do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre E A Freira
FanfictionUm aprendiz chega no convento e torna tudo novo aos olhos dela, ele instiga a curiosidade dela em conhecer a vida fora do convento e ela se entrega a ele. ... Ele guarda uma história de vida ruim, mas está disposto a fugir com ela, pois ela é import...