NOTA: Finalmente voltei! Terminei todas minhas comissões e tô LIVRE. Vou poder me doar totalmente ao livro agora e finalizar ele. Acreditem quando digo isso porque quero inscrever ele no Wattys2021 e preciso dele concluído até setembro.
Não vou me alongar aqui. Apenas vou pedir que interajam e votem no capítulo, isso incentiva muito! Perdoem erros de digitação, prometo corrigir todo o livro depois.
Obrigada e boa leitura!
Cecília apoiou suas costas na parede do banheiro, levantando sua cabeça e vendo as paredes ao seu redor girarem em torno dela e se espremerem, sufocando-o.
Ela nunca havia usado aquilo, claro que aquele seria o efeito. O que mais esperava? Ver alienígenas e falar com animais? Não, LDD te fazia ir um pouco mais a fundo.
Sentia sua língua formigar e pesar em sua boca, sua nuca estava úmida de suor e algumas gotas salgadas até mesmo escorriam por sua testa, se arrastando por seu rosto, caindo em seus olhos e os queimando fortemente.
Ela ofegou fortemente e correu em direção a pia no canto do banheiro, esticou seus braços para manter o equilíbrio e quase caiu de joelhos. Se apoiou na pia de cerâmica antes que seus joelhos batessem contra o solo.
Se ergueu respirando profundamente. Era como se houvesse saído do fundo do mar e estivesse recuperando o fôlego depois de um longe mergulho e quase afogamento.
Engoliu seco e se encarou no espelho. Cabelo fora do lugar, suor excessivo, lábios secos e pálidos, pupilas dilatadas e olhos arregalados.
Cecília era uma mulher meticulosa e que tinha um autocontrole impecável. Ver a si mesma naquele espelho se tornar uma estranha fez uma sensação de nojo subir a garganta.
Ela levou dois dedos a boca, enfiando na goela com força. Sentiu sua unha curta raspar as paredes da garganta pela falta de cuidado. Achou que estava agindo com calma, mas seu corpo não correspondia seus comandos da forma correta. Se seu cérebro mandava suas pernas irem para a direita, elas iam para a esquerda, se tentava induzir vômito com cuidado para não se ferir, ela se cortava.
Sentiu gosto de sangue em sua boca.
Ela respirou fundo novamente e levou seus dedos a boca, babando em toda mão e sentindo uma ânsia de vômito estrondosa.
Quando vomitou sentiu um alívio imediato, como se estivesse lavando o próprio corpo daquela substância. Deu alguns passos para trás e se apoiou na porta fechada, escorregando até o chão. Claro que ainda haviam resquícios de ldd em seu corpo, mas a maior parte havia ido água abaixo pelo ralo, aquilo a deixava aliviada.
Havia escondido o comprimido sob a língua, mas ele se dissolveu muito rápido, não dando tempo da conseguir dar uma pequena escapada e jogar o maldito pela descarga ou pia.
Fechou seus olhos e se concentrou, esperando o resto do efeito passar em seu corpo. Não daria pra fazer sua pequena missão enquanto estivesse naquele estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cítrico | Lésbico
Mystery / ThrillerCecília se vê numa corda bamba quando começa a servir como empregada na mansão Rousselot. Seus serviços foram contratados pela rica e viúva Margot; uma antiga paixão que a assombra desde a adolescência. Enquanto tem de engolir o rancor que nutre po...