𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐒𝐄𝐓𝐄

2.5K 325 198
                                    

NOTA: Invejosos dirão que é montagem... NÃO, É ATT DUPLA MSM.

Hoje tiveram duas atualizações, se você não leu o capitulo 36, volte e leia. 

Boa leitura!

— Acha que é um pecado maior te beijar antes ou depois da missa? — indagou de boca cheia, mastigando a ameixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Acha que é um pecado maior te beijar antes ou depois da missa? — indagou de boca cheia, mastigando a ameixa. Uma Margot mais jovem apoiou seu ombro na parede, ficando de frente para Cecília que lia um livro como se ela nem estivesse ali.

Estavam no corredor vazio do internato.

— Acho que deveria parar de falar essas coisas em voz alta. Paredes tem ouvidos. — Cecília sorriu e arqueou as sobrancelhas fina, fingindo não gostar das provocações bobas da namorada.

— Blah, blah, blah. — Margot disse dando um peteleco suave no nariz da garota, rindo quando a ouviu bufar. — Eu gostaria de dizer ao mundo meus sentimentos! — disse gradativamente aumentando seu tom, até quase gritar.

Cecília arregalou os olhos, fechando seu livro e tampando a boca de Margot, já que a garota estava perto de falar mais bobagens.

— Quer nos encrencar? — indagou ranzinza, mas cedendo aos poucos ao riso.

Ela não havia tido um longo relacionamento com Margot, fora algo de dois anos apenas. Mas serviu para marcá-la já que era muito jovem e seu mundo ainda estava sendo formado. Margot tomou seu primeiro beijo, sua virgindade e logo após, sua dignidade.

— Posso te mostrar algo que as freiras desse internato nunca mostrariam. — disse baixo, para que as paredes não a escutassem.

Cecília, naquele momento, sentiu seu coração bater fortemente e segurou o forro da cama, vendo Margot se ajoelhar no chão e separar suas coxas. O próximo passo era óbvio, Margot mostrou a ela o lado bom da depravação, do sexo e do pecado. Cecília sentiu a culpa queimar em seu peito quando ouviu os sinos da entrada dos dormitórios tocando alto, chamando as meninas para o culto da tarde. Cecília estava ocupada demais mordendo seu travesseiro e gemendo baixo, enquanto a sra. Rousselot sorria entre suas pernas, parecendo ver a culpa refletida em seu olhar.

— Se desprenda do medo, Cecília. — Margot sussurrou baixo horas mais tarde. — Vou te mostrar o lado bom do pecado, aquilo que ninguém quer que você saiba. — avisou, pondo sua boceta contra a de Cecília e esfregando calmamente seus clitóris.

— Por que está sorrindo isso, Margot? — indagou chorosa, agarrando sua fronha.

Margot havia a mostrando a parte gostosa de pecar, e sabia que quando aquela porta foi aberta de forma tão violenta, não seria fechada nunca mais. Cecília havia amado cada roçada, cada beijo e cada lambida em sua boceta, isso a fez perceber que era melhor ter vivido na ignorância do prazer do que saber o quão bom aquilo era, porque agora não conseguiria mais voltar atrás.

Cítrico | LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora