𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄𝐒

8.2K 991 1.2K
                                    

NOTA: Mais um domingo! Vamo que vamo!

Lembrem-se de votar, comentar e compartilhar com um amigo caso goste. Feedbacks da obra são sempre bem-vindos! O capitulo não foi corrigido, mas será em breve. 

Boa leitura!

Enquanto Cecília areava as panelas de inox queimadas propositalmente por Angeline, ela pensou no que Irene disse na cozinha dias atrás; sobre estar na casa mas não prestar atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Cecília areava as panelas de inox queimadas propositalmente por Angeline, ela pensou no que Irene disse na cozinha dias atrás; sobre estar na casa mas não prestar atenção. Cecília estava ali, mas não estava olhando para os lugares certos.

Por isso no decorrer dos dias ela passou a prestar mais atenção, Cecília acompanhou o padrão.

Fazendo isso ela percebeu que Margot saía muito pouco da mansão, sempre estava em seu escritório fazendo coisas ou em seu quarto lendo, e quando saía, era apenas uma vez na semana. Especificamente às quartas, saía às dez manhã e voltava às treze da tarde. Nesses dias ela geralmente estava de mau humor, mas voltava como se estivesse nas nuvens. Angeline sempre a acompanhava, e seguindo o padrão, Angeline saía emburrada e voltava possessa. No final do dia Cecília quem devia aturar a outra empregada e sofria por isso.

— O que está fazendo, leitoa? — Angelina indagou empurrando seu ombro contra o dela e ficando ao seu lado. Cecília se assustou com a aparição repentina, se desconcentrando de sua tarefa e a água que estava dentro da panela foi em direção a sua barriga.

— Merda, merda, merda... — Cecília resmungou, rosnando para Angelina, que sorriu em provocação.

— Um banho surpresa não faz mal a ninguém, se acostume com eles.

A manhã se passou assim, Cecília tentando fazer seus deveres e Angelina dificultando cada um de seus passos.

[...]

— Cecília, por que suas roupas estão molhadas? — Margot indagou, abaixando seus óculos de leitura e fechando seu livro, pousando-o sobre a cama. Ela se levantou da cama e se guiou até a porta, pondo as mãos de cada lado do batente.

Cecília engoliu seco, apertando o cesto de roupa sujas em suas mãos com força. Seus olhos capitaram o fato de Margot estar vestindo apenas uma lingerie de seda rosa e seus óculos de leitura. Suas bochechas se avermelharam suavemente e ela desviou o olhar, dando as costas para a mulher.

Cecília queria dizer. Queria dizer que Angelina a atazanava, que era a segunda vez que era molhada por ela, sem contar as vezes que foi empurrada, cortada e queimada por panelas quentes. Mas Cecília não queria desenvolver inimizades com ninguém, muito menos irritar Margot, por isso ela apenas apressou seus passos e saiu do corredor indo para a lavanderia, ignorando totalmente o chamado de sua patroa.

Margot a acompanhou com o olhar, vendo o jeito que andava, e consequentemente percebendo que a empregada também mancava suavemente. A senhora ouviu passos vindo do outro lado do corredor, se virou, vendo Angelina também com um cesto de roupa suja em mãos. A garota alta tinha um ar satisfeito e orgulhoso.

Cítrico | LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora