No sábado seguinte Harry acordou preocupado. No jantar da noite em que ele, Rony e Hermione foram consultar Dumbledore sobre a festa o diretor avisou sobre sua decisão de permitir que ela se realizasse. Todos ficaram animados e já começaram a planejar quais fantasias usariam. Harry estava se sentindo tão bem durante aquele jantar.... Completamente diferente de como estava naquele momento.
Era o dia do jogo contra a sonserina e o grifinório sabia que ele era a esperança de todos para que ganhassem a partida. Durante o ultimo treino naquela semana, Angelina havia deixado claro o quanto ela estava tranquila e confiante na vitória da grifinória, com certeza Harry pegaria o pomo antes de Malfoy, era o que todos pensavam.
O moreno se levantou da cama e seguiu para o banheiro. Se sentia pressionado e nervoso, ele não era o time todo, todos sem excessão contribuíam para a vitória do grupo. Por mais que estivesse acostumado, naquele dia, o moreno se sentia muito mais nervoso que o normal. Será que era por conta de seus sentimentos conflituosos sobre Malfoy? Ele pensou enquanto deixava a água do chuveiro escorrer por seu corpo. Era o primeiro jogo que jogaria contra o loiro depois de ter se dado conta da atração que sentia por ele.
Harry se lembrou de todas as vezes em que viu Malfoy sobre uma vassoura e pensou o quanto o loiro ficava charmoso em cima dela. Os cabelos loiros, sempre tão arrumados, ficando rebeldes ao vento. Os olhos azuis acinzentados concentrados em busca do pomo, os lábios se comprimindo enquanto ele avançava em alta velocidade para tentar alcança-lo, sempre no encalço de Harry. Sem que esperasse, o moreno começou a se sentir excitado. O loiro estava diferente agora, ele já havia notado. Tão forte, tão gostoso....
O grifinório olhou para baixo e notou, com o rosto cheio de vergonha, que seu membro havia ficado duro apenas com o pensamento sobre o loiro. Respirando fundo Harry mudou a temperatura do chuveiro e sentindo a água fria tocar sua cabeça se concentrou em não se deixar levar pelo tesão que sentia pelo outro e, com isso, evitou de se tocar.
Quando Zabini chegou no grande salão todos os jogadores da sonserina já estavam sentados na mesa, tomando seu café e conversando animadamente. Draco estava no canto, parecendo cabisbaixo. O sonserino sabia que o amigo não estava indo muito bem nos treinos e tinha medo de que ele perdesse o pomo, de novo, para Harry. Por mais que gostasse do moreno Zabini jamais deixaria de torcer pela sua casa.
Se sentou ao lado do amigo e começou a se servir de seu café, olhando de canto para o loiro, esperando que o amigo falasse algo. Depois de vários minutos Draco suspirou, parecendo derrotado, e disse:
- Bom dia, como estamos hoje?
- Bom dia meu amigo - Zabini respondeu, olhando com uma expressão preocupada na direção do loiro - Eu estou bem você é que aprece estar horrível.
- Não dormi muito bem essa noite - Draco disse, em um tom baixo para que apenas o amigo pudesse ouvir - Estive bem preocupado com o jogo. Não quero soar negativo nem anda do tipo... Mas acho que não vamos ganhar esse jogo Zabini. Mais uma vez vamos perder para a grifinória.
- Ah para! Você não estava tão mal assim nos treinos - Disse Zabini, tentando encorajar o amigo.
Draco olhou para ele com uma expressão de como quem diz " Ta de sacanagem com a minha cara?". Zabini percebendo a expressão no rosto do amigo, acrescentou:
- Não foi tão ruim, você conseguiu capturar o pomo umas 3 vezes em duas horas. É um numero bom Draco.
- Até pode ser - Respondeu o loiro, passando a mão pelos cabelos - Mas ainda é metade das seis vezes em que o Potter conseguiu no mesmo espaço de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balaço - Drarry
ФанфикSer atingido por um balaço é duplamente ruim quando este acontecimento faz você perceber que está apaixonado. * A história se passa no 5 ano* * Universo sem Voldemort* * Essa história já está sendo publicada desde agosto no Spirit*